sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ALÔ, RENAN! PLAYBOY TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL COM FOTOS INÉDITAS DE MÔNICA


"A revista Playboy lança uma edição especial que traz fotos inéditas do ensaio que a jornalista Mônica Veloso, 39 anos, fez para a publicação em outubro.
A revista especial O Mundo de Playboy, normalmente publicada em dezembro, chegou às bancas antecipadamente, fazendo com que Mônica apareça nua na capa de duas revistas ao mesmo tempo nas bancas.
O ensaio de Mônica Veloso foi feito no litoral de São Paulo pelo fotógrafo J.R. Duran.
A jornalista ficou famosa após se envolver em um escândalo com o senador Renan Calheiros, pai de uma de suas filhas."


(Portal Terra)

3 comentários:

Anônimo disse...

Flash 1 - Muita gente está pensando e querendo saber, se a Mônica Veloso tivesse um caso e uma filha do Zé Fogoió, dono de um Ferro Velho num bairro pobre de qualquer cidadezinha desse Brasil, seria tão paparicada e endeusada pela mídia nossa de cada dia como no momento, a resposta com certeza seria não, porque Zé Fogoió com o nosso devido respeito, é um pé rachado ou melhor, um pé de chinelo sem direito a um ibopezinho maneiro. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Flash 2 - Como o Senador Renan Calheiros é um ícone de referencia nacional, a coadjuvante Mônica Veloso saiu do anonimato e da obscuridade e virou “Musa Star” mais badalada do que a Congolesa Rice dama de aço do Presidente George W Bush, com uma grande diferença, é que Condolisa Rice, faz questão de se apresentar elegantemente vestida.- Façanha de Fortaleza –Brasil.

Anônimo disse...

Flash 3 - Essa classe rotulada de famosos foi criada para manutenção da mídia, dos programas de Tv das tardes, grandes jornais e dos badaladissimos fofoqueiros de ocasião. Como dizia o saudoso velho guerreiro Chacrinha, nada se cria tudo se copia. Êta país que não cria nada, é tudo copiado dos States. – Facanha de Fortaleza – Brasil.