quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PRESIDENTE LULA RECEBERÁ TASSO PARA JANTAR UM CARDÁPIO INDIGESTO - CPMF AO MOLHO


"A corte do Palácio do Planalto aos tucanos para prorrogar o imposto do cheque incluirá um encontro, na semana que vem, entre Lula e o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE). O partido oposicionista está angustiado diante da perspectiva de pura e simplesmente chancelar os termos de acordo que lhe forem apresentados pelo governo. Por isso, tenta arrancar do outro lado uma desoneração digna de nota em algum outro tributo, além da pequena redução da alíquota da CPMF que o governo aceita introduzir na mesa de negociação. O alvo preferencial do PSDB é o PIS/Cofins, por ser uma proposta surgida no próprio tucanato."

(Coluna Painel - Folha de São Paulo)

Vamos nós: Ainda nesta quasrta-feira, está programado um almoço do ministro Guido Mantega (Planejamento e Gestão Pública) com membros do ninho tucano. No prato, mais CPMF.

4 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como tudo gira, gira e acaba envolvendo o Galegão. não gosto do jeitão dele arrogante, mas devo reconhecer: o Tasso tem prestígio e voz e deixa comendo poeira a turma da petezada.

Anônimo disse...

os petralhas não contavam com astúcia do senador Tasso!!!

Anônimo disse...

Esse afrontamento entre gladiadores do PSDD, DEM, PPS oposicionistas e o Rei “Barbudus III Mandato” na batalha CPMF no Vale dos Reis em Brasília segundo um especialista, não é nada pessoal contra o imposto e sim porque os gladiadores chegaram a uma conclusão desanimadora; eles se conscientizaram que não vão voltar ao poder tão cedo, e decidiram por unanimidade não aprovar o imposto do Cheque: - Por que vamos aprovar a CPMF, se nós não vamos governar?. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Para que esse jantar seja democrático, nada melhor do que, Lula refogada com filé defumado de tucano da amazônica, malhado com calda de folha de Demo aromatizada e de preferência acender um palitinho de incenso com fragrância de paz e amor.- Façanha de Fortaleza - Brasil