segunda-feira, 29 de outubro de 2007

LÍDER DO PSDB DIZ QUE TERCEIRO MANDATO DE LULA CRIARIA DIVISÃO ENTRE IRMÃOS


"O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse nesta segunda (29), no Recife, que uma emenda à Constituião permitindo uma segunda reeleição do presidente Lula para um eventual terceiro mandato consecutivo criaria um cenário de "efetiva divisão entre irmãos" no País.
Ele entende que a matéria, se levada adiante pelo PT e partidários de Lula, tem combustível suficiente para colocar em risco a estabilidade econômica e democrática. "Isso (a emenda) conflagraria o Brasil", afirmou.
O senador esteve no Recife nesta segunda participando do último seminário preparatório para o 3o Congresso Nacional do PSDB, marcado para o dia 23 de novembro.
Arthur Virgílio disse estar especialmente preocupado com a movimentação do deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP), que recolhe assinaturas na Câmara com o objetivo de apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) propondo a reeleição para os atuais ocupantes de cargos no Poder Executivo. "O deputado Devanir é uma espécie de alter-ego do presidente Lula", afirmou Virgílio. "Ele é uma uma pessoa que freqüenta a copa e a cozinha do presidente. Então, quero saber que nível de bronca o presidente deu nele, porque tem de ter dado, não pode ter achado engraçado (a proposta de uma nova reeleição)", afirmou o senador. "

Do Blog do Jamildo - Jornal do Commercio - leia aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Flash 1 - O senador Artur Virgilio disse que está preocupado porque o deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP), está recolhendo assinaturas na Câmara para apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), propondo a reeleição para os atuais ocupantes de cargos no Poder Executivo, diz ele que isso não pode.

Anônimo disse...

Flash 2 - Só podia quando o senador Artur Virgilio e a tropa do DEM e PPS, saiam colhendo assinaturas para criar CPIs de todo tipo para tulmutuar e atropelar a eleição do presidente Lula, fizeram os Diabos, e aí podia não era senador? Façanha de Fortaleza - Brasil.

Anônimo disse...

Flash 3 - É bom ir se costumando senador, porque tudo indica que Lula vai de novo nos braços do povo. O deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP) já está em campo e não tem retorno, é uma questão de tempo e como diz o matuto;
“Tucano, só voando”, sendo assim a turma do PSDB, DEM E PPS vão continuar sonhando. - Façanha de Fortaleza - Brasil