segunda-feira, 29 de outubro de 2007

GUIMARÃES LAMENTA CRÍTICAS DE VICE-PREFEITO À ADMINISTRAÇÃO LUIZIANNE LINS


O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) lamentou, nesta segunda-feira, que o vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda, tenha feito críticas contra a administração da prefeita Luizainne Lins durante convenção do PDT, realizada ontem na Câmara Municipal. Veneranda disse que a administração da petista - da qual, ele, inclusive, faz parte - possui graves problemas na saúde, educação e segurança. Ele assumiu, inclusive, que a relação entre os dois está abalada, mas que, segundo assegurou, tenta não refletir no trabalho à frente da Prefeitura.

Para Guimarães, faltou "consideraçao" da parte do vice que, até bem pouco tempo, era parceiro de Luizianne. O petista não entrou nos méritos da críticas, preferindo assegurar que a prefeita será reeleita com o apoio da base aliada de Lula em Fortaleza e que vem, apesar de críticas, promovendo importantes avanços no campo social. Guimarães não quis polemizar. Ele fez essas colocações ao desembarcar nesta madrugada de segunda-feira, procedente de Juazeiro do Norte, onde visitou obras da Ferrovia Transnordestina na região do Cariri. Disse que a obra está "bem acelerada".

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta de consideração é ninguém ver nada acontecendo com o caso dos dólares na cueca, meu caro.

Anônimo disse...

Falta de consideração é ninguém ver nada acontecendo com o caso dos dólares na cueca, meu caro.

Anônimo disse...

se fosse só os dólares na cueca minha cara. Para você ter uma idéia da máfia das eleições do ano passado, o deputado-cueca nunca pisou em solo da cidade de crateús na campanha e foi o mais votado. A cambada dizia que a "onça pintada" correu solta em Crateús.