segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PREFEITA FALTA A COMPROMISSOS E VIRA "LOMBARDI DE SAIA"

O que está acontecendo com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) ? Perguntam seus amigos, admiradores e até assessores. Virou rotina ela não comparecer a eventos e, quando aparece, demora pouco ou chega atrasada. Luizianne não apareceu, por exemplo, na festa pelo Dia do Professor e ontem, no Parque Adahil Barreto, o clima foi de revolta. Anunciaram a presença dela que, ali, não deu o ar da graça.

O pior é que essas ausências já estão dando margem a piadas. Luizianne em falta, vez em quando, com o cumprimento das exigências mínimas da liturgia do cargo, ganhou até alcunha de alguns que estavam naquele local: "Lombardi de saia".

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde será que anda a nobre prefeita com tantas ausências? Será que é dando uma força pro pessoal da periferia? Usando o "nós entendemos que...." que só ela e a turma que bajula entende? conselho da hora para a prefeita: comece a visitar a periferia: discursos no democrito rocha, no benfica, no montese, no bom jardim, conj ceará e etc pois se vc não comparecer pelo menos nesses lugares o povo não vai lembrar de "lombardi de saias" não, viu?

Anônimo disse...

Tal como a prefeita são suas obras: ningém sabe ... ninguém viu.
Eta administração Lombardi!