A presidente do diretório municipal do PSDB, ex-deputada estadual Tânia Gurgel, avaliou, nesta segunda-feira, o resultado da pesquisa Datafolha na qual a administração da prefeita Luizianne Lins obteve nota 5,2 como mais uma prova de que falta gestão em Fortaleza. "Essa pesquisa comprova todas as críticas que temos feitò à sua administração", disse. Tânia observou que o fato de a prefeita estar com 36% de ruim e péssimo e somente 33% de óitmo e bom"significa que ela (Luizianne) "não tem um projeto para a cidade, não tem marca de gestão e tem feito apenas politicagem, com uma admistração inerte e aparelhada".
E complementou: "Isso mostra que a sociedade está sentindo na pele a falta de uma gestão pública séria e comprometida com a população". Tânia disse que Luizianne está com mais de três anos no poder e, até hoje, nada fez. A não ser aumentar o número de comissionados e terceirizados.
Confira o desempenho de Luizianne Lins aqui
2 comentários:
O que é que essa pau mandado do Tasso Gereissati diz do Iguatemi proibir a entrada de fiscais da fazenda para fiscalizar lojas? É essa modernidade que ela defende?
se a "BELA PREF" CONSEGUISSE EXPLICAR O SUPERFATURAMENTO DO REVEILLON DO ANO PASSADO , TALVEZ SUA POPULARIDADE CAISSE AINDA MAIS...! SO LEMBRANDO AS DECLARAÇÕES DO PROCURADOR, EM RESUMO ELE DIZ: O procurador afirma que a Prefeitura mentiu ao confundir REPASSE de verbas com GASTO de verbas. O repasse foi normal, mas o destino dado pela Prefeitura no réveillon é que será julgado.
Por último, o procurador não é filiado a nenhum partido, nem é candidato. Portanto, o argumento de interesses políticos não vale. É a hora da Prefeitura se explicar, preto no branco, pingos nos is - isso se ela for capaz...
Postar um comentário