terça-feira, 18 de dezembro de 2007

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VAI ASSUMIR CONTA ÚNICA DO GOVERNO DO CEARÁ

A Agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida Barão de Studart (Aldeota) já está ultimando detalhes técnicos para operar, a partir de 2 de janeiro próximo, com a conta única do governo do Estado. O gerente da filial, Marcondes Maia, encontra-se desde ontem em Salvador, onde conhece todo o sistema de logística adotado pela CEF em Salvadcor. Nesse Estado, a Instituição opera com a conta única do governo baiano desde o ano passado.
Conforme Marcondes, a CEF também já responde no Nordeste pela conta única do governo de Alagoas e entra nesse mercado dentro do objetivo de garantir maior dimensão para transações do gênero no ãmbito dos bancos públicos. A conta única do governo cearense estava sob a responsabilidade do Banco do Brasil. Já a conta relativa ao desembolso dos servidores estaduais é administrada pelo Bradesco, resultado da compra do extinto BEC por esse banco.
"Não há nenhum problema que ocorra essa troca de conta. O importante é que um banco público fique com esse negócio", acentuou Marcondes, evitando maiores detalhes. Ele disse que todas as proidências para receber esse novo cliente já foram adotadas pela Caixa Econômica. O gerente não precisou valores envolvidos nessa captação.

Nenhum comentário: