quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CARTAXO E ILÁRIO VIAJAM PARA BRASÍLIA. PT NACIONAL DECIDIRÁ QUEM ASSUMIRÁ PARTIDO


Entre os dois, nada de cumprimentos no aeroporto

No mesmo avião, embarcaram nesta madrugada de quarta-feira na rota de Brasília os adversários Joaquim Cartaxo e Ilário Marques. Ambos travam peleja de votos para saber quem ficará com o trono do PT do Ceará a partir do ano que vem. A Comissão Eleitoral decidiu que o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, ganhou as eleições de segundo turno ocorridas domingo passado, mas Cartaxo recorreu à executiva nacional que, ainda nesta quarta-feira, deverá se manifestar a respeito da polêmica.

Cartaxo quer a contagem de 160 votos da cidade de Horizonte, enquanto Ilário é contra, alegando que houve filiações irregulares naquele município. Cartaxo diz que vira essa parada, mas Ilário aposta que o resultado homologado pela comissão eleitoral será confirmado.

Quem já está desde ontem em Brasília é a deputada estadual Rachel Marques, mulher de Ilário e integrante da executiva nacional petista que vai descascar o pepino.

Leia mais sobre a Eleição do PT aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Ja ta decidido foi Homologado pelo próprio Cartaxo aqui na Executiva Nacional, Ilário e o novo presidente... agora quero saber como este povo vai pagar as dívidas, e as compras de votos de militantes no Interior, ja que perderam.... uhauhauhauh quero nem ver...

Anônimo disse...

Pois então eu posso supor como o Ilario vai pagar: PM de Quixadá!!! Tu quer ver???

Anônimo disse...

Meu amigo Ilário não tem nada haver com as dívidas das CUECAS de Cartaxo, Guimarães e CIA.... Ilário não usa dinheiro publico em beneficio proprio não, as verbas que são destinadas a prefeitura e a cidade por la ficam e são muito bem investidas na cidade, uma das mas bem administradas do sertão central e do estado..... o Adalberto ja foi pegue com as cuecas, cuidado com a Sônia para também não ser pegue... ja que ela que fez mais viagens com dinheiro amarrado na barriga...

Unknown disse...

O Ilário não compra votos, ele trabalha com ideologia. Porém, o Sr Cartaxo deverá ter suas dívidas de compra de votos no interior, com a grana da cueca de seu apoiador Guimarães e com dinheiro das negociatas que a DR faz nas prefeituras e no governo do cid...

Anônimo disse...

TOME!O ZÉ CUECA PERDEU O REINADO!BEM FEITO!NENHUM DOS DOIS REPRESENTA O VELHO PT DAS LUTAS MAS PELO MENOS O ZÉ CUECA PERDEU O PODERIO CORRUPTO.

Anônimo disse...

pra quem não sabe o Ilário era ou é amigo do Kennedy Moura o "dono" do $$$ da famosa CUECA. pra quem não se lembra o braço direito do Guimarães no dia em que foi pehue o CUECÃO foi ILÀRIO, sua esposa Rachel e o vereador SALMITO.

Anônimo disse...

Kenedy Moura tmb foi um dos que colaborou com a candidatura de Ilário e Loura Lins!!!! E foi pouca coisa não viu??? O homi era forte dentro do PT! E agora????