sábado, 22 de dezembro de 2007

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO CENTRO DE FORTALEZA

Um incêndio de grandes proporções se registra neste momento numa loja de plásticos (Plasticard), situada no Centro de Fortaleza, na Rua Senador Pompeu, 716. O fogo atinge dois prédios pertencentes ao estabelecimento. O Corpo de Bombeiros mobiliza várias viaturas e um helicóptero do Ciopaer. A dificuldade é quanto ao abastecimento de água. A área foi evacuada no quadrilátero onde se registra o fogo. Várias lajes de um dos prédios já foram ao chão. Não há risco de alasdtramento das chamas e o trânsito da área foi controlado, informou o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Gomes. A Coelce já desligou a energia da área.
"É um incênio de grandes proporções, mas vamos conseguir controlar nas próximas horas", disse o coronel Sérgio Gomes, apelando à população para que evite circular nas próximidades da Rua Senador Pompeu com Senador Alencar. As causas do incêndio só serão conhecidas após resutlado de perícia, que pode sair em até 15 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Beco da Poeira? Isso é apenas a demonstração do quanto de negligência reina no Centro de Fortaleza, onde os empresários só se preocupam em ganhar e ganhar e nada de prevenir. Corpo de Bombeiros agora vai, depois dessa catástrofe, arranjar blitzes pra sair na TV e nós, contribuintes, vamos pagando essa conta absurda.