sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ILÁRIO GANHA COMANDO DO PT. SÓ O SITE DO PARTIDO NÃO SABE


Que é isso, companheiro?

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, ganhou o cargo de presidente estadual do PT. Menos para o site do partido, que, até agora, não fez nenhum regisdtro sobre o fato e a derrota do atual presidente e secretário estadual de Cidades, arquiteto Joaquim Cartaxo.
Para muitos que estão buscando a notícia sobre Ilário no site, o episódio demonstra uma certeza: Cartaxo, com seu grupo, não sabe perder.

P.S. Em compensação, o petista cearense sabe, através do site, que Ricardo Berzoini foi reeleito para o comando nacional da legenda.


Confira o site aqui

8 comentários:

Eliomar de Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roney Aguiar disse...

Essa prática é normal, só ver o Foro de São Paulo. As esquerdas e seus colaboradores sempre fizeram de conta que isso nunca existiu, que era apenas uma idéia maluca de alguns reacionários. Pelo jeito, esse povo se incomoda com os fatos, preferem se entorpecer de utopia...

Anônimo disse...

Isso deve ser a tal da democracia interna que o PT tanto se gaba. Uma vergonha. Perdeu a eleição e manipula o site. Isso mostra a que ponto chegou a cara de pau de certos petistas que se entregaram ao poder dos Ferreira Gomes sem qualquer cerimônia. Vai ser muito complicada essa renovação que o Ilário apregoou em campanha. Vamos esperar sentados.

Anônimo disse...

Sinceramente, esse tipo de atitude não é coisa de democrata. O Cartaxo, tenho certeza, não adotou essa medida. Isso é coisa de gente de cabeça oca e que vive mergulhado em sectarismo.

Anônimo disse...

Petista é bicho prepotente. O poder pra eles é caso de vida ou morte, eles não têm a elegância e a serenidade de entender que a alternância do poder faz parte da democracia.

Infelizmente, esses são os exemplos de autoritarismo e vocação para ditadura que eles dão...

Anônimo disse...

Acho que o problema deve ser de quem cuida do site ou de quem cuida da assessoria de comunicação do partido. A pessoa responsável por isso deveria estar atenta e regurlarmente atualizar as informações, principalmente agora, época de eleição! Que já passou né?

Anônimo disse...

Cartaxo perde, Ilário ganha!

Será que o Cartaxo perdeu?
O Ilário com sua historia de homem decente vai mesmo ser bom para o crescimento do PT? ou vai usar das suas praticas para querer ser o tal? e o grupo do Dep. Guimarães vai ver isso calado? afinal a diferencia foi horizonte que somando na realidade Cartaxo seria reeleito! e o Dep. Guimarães que já errou bastante na estratégica adotada para o PED vai mesmo abandonar sua equipe a base? o Cartaxo tem agradecido os apoio que teve em todo estado? a hora agora é de ser mais forte voltar as bases e agradecer ampliar e mostrar que o Ilário vai sim ter que ouvir e ter humildade.

Anônimo disse...

Ilario será que realmente o novo? ou o anuncio da tragédia antecipada, ele " ganha " o PED e vai ficar em ninoria pois o grupo da democracia radical vai ficar numa executiva de 15 membros, com 7 membros puro sangue, e ele em 15 vai ficar com 3, sendo os outros 5 pertencem as demais correntes que o apoiaram, quero ver a arrogancia do novo coronel Petista sendo minoria. vamos aguardá. vai ser bom demais. viva Ilario.