quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

EUSÉBIO É PALCO DE FESTIVAL DE TEATRO

Começa, nesta quinta-feira, na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), o I Festival da Companhia de Teatro Macunaíma (FECTEM). O festival reunirá oito grupos de teatro, sendo sete dos Pólos de Atendimento à Juventude do Eusébio e um de Fortaleza. O evento é uma realização da Secretaria de Desporto e Cultura e ocorrerá no auditório da Escola Neusa de Freitas Sá, a partir das 14 horas. O prefeito Acilon Gonçalves (PSB) fará saudação.
Na abertura do eventol, alunos do Núcleo de Artes, Educação e Cultura (Naec) farão apresentações. Neste diam serão apresentadas as peças Maria do Fuxico (Grupo de Teatro do Santo Antônio), A Verdadeira Historia do Cravo e a Rosa (GT Sede) e O Julgamento da Árvore (GT Mangabeira).
Na sexta-feira, as seguintes peças: O Soldadinho de Chumbo (GT Santo Antônio); Na vida Ninguém Comanda ( GT Sede ); Quem Tudo Quer Nada Tem (GT Jabuti); Feiurinha ( GT Sto. Antonio ); O antes e o depois da televisão (GT Mangabeira). Diálogos (Grupo de Teatro Liberdade de Expressão, de Fortaleza).

CONTATO PARA ENTREVISTAS: Tarcísio Cristianne - 88365603

Um comentário:

Unknown disse...

só o q eu posso dizer e que faltava no eusebio agora já tem o teatro macunaima helano.......