terça-feira, 18 de dezembro de 2007

TEM ENQUETE NOVA NO BLOG


Aproveitando que o tema gera muita polêmica até hoje, estamos fazendo uma pergunta bem simples e direta:

E aí, você vai para o réveillon da Prefeitura de Fortaleza?

4 comentários:

Anônimo disse...

O cidadão - eleitor de Fortaleza mandou recado para classe política, chega do modelo administrativo da Era Juracy, atual gestora do município de Fortaleza não tem marca política, a prefeita apenas reproduzir ás políticas públicas (Concreto e Asfalto) das antigas gestões do período administrativo do ex-prefeito Juracy Magalhães (1990-2004), espécie de juracismo sem Juracy. Outro dado importante o desencanto do homem do povo com o mundo da política, isso que dizer que parte da rejeição da prefeita é também rejeição da classe política perante opinião publica como todo, onde os formadores de opiniões da classe média e os setores descontentes dos movimentos sociais e a própria revolta individual do homem comum com a faltar de políticas públicas para os problemas sociais, principalmente faltar de transparência da ética na classe dirigente da administração municipal de nossa querida Fortaleza, sua aprovação pode ser graças alta popularidade do presidente nossa cidade e no estado. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa.

Anônimo disse...

se divetir com a grana do IJF! nem pensar , minha consciencia não me deixaria em paz em 2008!

Anônimo disse...

Não sou contra a festa de final de ano da Prefeitura.Intriga-me o seu elevadissimo custo.Com muito menos poderíamos fazer uma boa festa.
As finanças municipais(vide a greve na saúde)são incompatíveis com tamanho regabofe.

Unknown disse...

Eu já estou lá!!!!! É uma festa popular em que estará todos os segmentos sociais de Fortaleza!!!!!Parem de comparar a Luizianne com O juraci!!!!Não tem nada a ver a ver!!! ALuizianne olha para o povo Defortaleza como todo e o Juraci só olhava para os empresários!!!