sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

CARLOS JEREISSATI QUASE COMPRANDO A BRASIL TELECOM


"Está fervendo a negociação sigilosa para que a Telemar/Oi compre a Brasil Telecom. A movimentação entre os controladores, escritórios de advocacia, governo e fundos de pensão é tão intensa quanto discreta. Discute-se um financiamento bilionário do BNDES para que a Andrade Gutierrez e a La Fonte (de Carlos Jereissati) sejam, no final das contas, donas das duas teles. O governo quer pressa no negócio.

(Coluna Radar, da Veja desta semana)
DETALHE: Carlos Jereissati é irmão do senador Tasso Jereissati (PSDB), que vai passar o Natal em Fortaleza. Quanto ao réveillon, assessores não informaram. Mas deixaram uma certeza: embora convidado, Tasso não aparecerá na Tenda Árabe que a prefeita Luizianne Lins (PT) mandou armar para receber, durante o réveillopn do aterro da Praia de Iracema, dois mil convidados. Entre os dois, o clima está mais pra rock pauleira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Tasso não vai também entrar nesse negócio, meu caro Eliomar?

Anônimo disse...

Coisa séria!!!!!!!!!!!!
Estes homens, como Carlos é que propagam a misériado Brasil e do Ceará. Ganhou na privatização da Telemar, por influência política; beneficiou o filho de Lula agora para a compra de BrT. Gosto de ver o desenvolvimento das pessoas, gosto de ganhar dinheiro ( suficiente! ) para uma viida melhor, mas estes cabras são da corja do gafanhoto, que por onde passam deixam o rastro da destruição !!