quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

RÉVEILLON DE FORTALEZA - TUCANOS VÃO DEVOLVER CONVITE


Os deputados tucanos anunciaram, durante sessão da Assembléia Legislativa, nesta quarta-feira, que estão devolvendo convites que receberam para o Réveillon da Prefeitura de Fortaleza. O líder da bancada, João Jaime, disse que não entendia o porquê de a equipe de Luizianne estar distribuindo dois mil convites para uma área vip, no que desrespeita demais fortalezenses que comparecerão à festa. Os convites são destinados a autoridades dos três Poderes, membros de órgãos públicos e imprensa.
Para o tucano, um absurdo esse tipo de gasto com área vip, quando a administração municipal enfrenta graves crises como a dos médicos do Instituto Doutor José Frota. Teve aval nas críticas do também tucano Fernando Hugo, no que o deputado Augustinho Moreira (PV) reclamou da postura do PSDB, que torce pelo insucesso de uma festa que vem sendo preparada com o objetivo de assegurar para a cidade destaque nacional em matéria de réveillon. Lembrou que será importante para o incremento do turismo.
João Jaime ainda cobrou explicações sobre o porquê de a prefeitura anunciar que, nesta sexta-feira, divulgará a lista dos dois mil convidados. "Será que é para comprometer? - indagou o parlamentar.

Saiba mais sobre a área vip aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

o PIOR SENTIMENTO DE TODOS É A INVEJA...o psdb não se perdoa por nunca ter feito algo igual... Fortaleza merece uma festa assim.. Parabéns, Luizianne

Unknown disse...

A Luizianne está fazendo pelo povo pobre de Fortaleza!!!! E isso está incomodando muita gente tida como de elite, como os deputados do PSDB!!!! Acho que eles não se conformam com a grande festa popular que a Prefeita foi capaz de organizar!!!! É dor de cotovelo isso sim!!!