quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

HEITOR FÉRRER DIZ QUE IJF VIVE CLIMA DE "CAMPO DE GUERRA"


Deputados estaduais pertencentes à Comissão de Saúde do Poder Legislativo do Ceará estão reunidos, neste momento, no oitavo andar do Instituto Doutor José Frota, com o superintendente da unidade, Wandemberg Santos, após visitarem o Setor de Emergênica. Em contato com este Blog, o deputado Heitor Férrer (PDT) afirmou que "existe hoje no IJF um clima de campo de guerra, onde as condições de trabalho são absolutamente insalubres".
Com Heitor, inspecionarm o IJF os deputados Hermínio Resende (PSL), Antôno Grnja (PSB), Augustinho Moreira (PV) e Leonardo Pinheiro (PHS).
Durante a reunião foram discutidos temas como a necessidade de contratação de leitos junto à rede particular hospitalar, a intocabilidade dos salários dos médicos obtida no âmbito da Justiça e a elaboração imediata, pela prefeitura de Fortaleza, de um plano de cargos, carreiras e salários (PCCS) específico para o IJF.

DETALHE - Em assembléia geral ontem à noite, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza, os profissionais de nível superior (médicos, enfermeiros...) decidiram paralisar as atividades, inclusive no IJF, nos feriados de Natal (25) e Ano Novo (1°), das 7 às 19 horas. É um protesto pelo que a categoria classifica como discriminação por parte do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

DEPUTADO HEITOR FERRER, TEM COMO O SENHOR DISPONIBILIZAR PARA O ELIOMAR A PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA O ANO DE 2008 DA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ? AGRADEÇO DESDE JÁ!!!

Anônimo disse...

Esse é o IJF Belo! Nada mudou!