quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

GOVERNADOR PRESIDIRÁ FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO RONDA DO QUARTEIRÃO


O governador Cid Gomes (PSB) presidirá nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, no Centro de Convenções, a solenidade de formatura dos 900 primeiros policiais da tropa especial do Programa Ronda do Quarteirão. O ato, contando ainda com as presenças do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Robeto Monteiro, e do Comandante da PM do Estado, Coronel William, será simples.
O Ronda já está operando experimentalmente em cinco áreas: Bom Jardim, Jangurussu, Meireles, Centro e no Conjunto Jereissati (este em Maracanaú, Região Metropolitana) e, pelos primeiros dados, correspondendo no objetivo de inibir a bandidagem.
RECEPÇÃO - Cid deu essa informação para o Blog ontem à noite, quando da festa de confraternização do governo com a imprensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

E POR FALAR NISSO, POR QUE A POLICIA MILITAR DO CEARÁ NÃO ASSUME QUE NÃO CONSEGUE DETER A ONDA DE ARRASTÕES QUE OCORRE NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS ENG. SANTANA JUNIOR E ANTONIO SALES????? ESSE GOVERNADOR GOSTA É DE FLASH E DE HOLOFOTES..ACORDA GOVERNADOR, VEJA O QUE ACONTECEU COM A PREFEITA.......