quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

RÉVEILLON DA PREFEITURA TERÁ UMA TENDA ÁRABE PARA DOIS MIL CONVIDADOS


Cantora Alcione será a grande atração

"Naquele que se propõe a ser o segundo maior Réveillon popular do País, os convidados vips da Prefeitura desfrutarão da festa num espaço cheio de requinte e sofisticação. Uma cópia da maquete do projeto do evento, a que O POVO teve acesso, mostra que, no espaço temático chamado tenda árabe, será montada uma estrutura de luxo com carpete vermelho, fonte com lâmina d´água, poltronas decorativas, piso emborrachado e aparelho de TV de plasma de 50 polegadas, entre outros itens. De acordo com a maquete, o espaço VIP também deverá ter, suspenso no teto da tenda, a logomarca da gestão "Fortaleza Bela". A construção da tenda será feita pela Pazzini Som, Luz e Festas Ltda, empresa goiana que venceu o pregão presencial realizado pela Prefeitura e que é responsável por toda a parte estrutural da festa (como palcos, tendas, camarins, equipamentos de luz, som, telões e banheiros químicos, além de locação de buffet). O custo da estrutura do evento é de R$ 1,150 milhão. Segundo Rafael Cordeiro, coordenador de Planejamento da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), a tenda árabe será reservada para a prefeita Luizianne receber pessoalmente alguns de seus principais convidados. Serão autoridades como o governador do Estado, Cid Gomes, membros do Tribunal de Justiça (TJ) e comitivas estrangeiras. "É uma área que exige um pouco mais de conforto", explica Cordeiro. Além da tenda árabe, a festa da Prefeitura também contará com duas tendas exclusivas para as demais autoridades convidadas para a festa. Cada tenda terá uma área de 225 metros quadrados. Esses "lounges" serão instalados próximos a bares temáticos, cuja área contará com projetores e estrutura com buffets. De acordo com a maquete eletrônica, estão previstos ainda um projeto de jardinagem com palmeiras, bambus e fícus, luzes negras e máquina de fumaça para provocar efeito de névoa. A lista de convidados para esses "lounges", de acordo com a Setfor, chegou a duas mil pessoas, entre autoridades, imprensa e familiares. Na última segunda-feira, dia 17, a Setfor confirmou ao O POVO que representantes de todos os partidos políticos foram convidados, inclusive membros do PSDB, sigla que questionou a transparência dos gastos da festa do ano passado, e que explorou o episódio politicamente. Uma fonte que recebeu o convite para o espaço restrito disse ao O POVO que o documento é personalizado e acompanha uma recomendação da coordenação do evento para que, na entrada do espaço VIP, seja apresentado, juntamente com o convite, um documento com foto."

(Jornal O POVO)

DETALHE - A Assessoria da Prefeitura informa que, ensta sexta-feira, deverá haver uma entrevista coletiva para expor todo o esquema da festa de réveillon.

DETALHE 2 - Os membros da Procuradoria da República do Ceará também foram convidados?

2 comentários:

Anônimo disse...

E o povo fica em qual área vip? Os convidados tomando champagbe comendo caviá e o povo lambendo os beiços.....Êta q essa LU tá mudada mesmooooooooooo....Não já bastava 36% de rejeição..agoraaaaaaaaa despenca de vezzzzzzzzzz......

Anônimo disse...

ESSA É A ADMINISTRAÇÃO DA PROPAGANDA MENTIROSA POIS INUNDA A MÍDIA EM TODOS OS NÍVEIS FALANDO DAS MARAVILHAS DA SAÚDE ENQUANTO ISSO O IJF ESTÁ MAIS PARECIDO COM UM MATADOURO HUMANO.TEM R$ 3.500.000,00 PARA FAZER FESTA DE REVEILLON E NÃO TEM PARA A SAÚDE.FORTALEZA NÃO AGUENTA MAIS A INCOMPETENCIA DESSA PREFEITA!O CAOS NO TRANSITO DEIXA TODOS NÓS LOUCOS E ESTRESSADOS!ELA NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA MELHORAR O TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE.FORTALEZA PRECISA DE UM PREFEITO CAPAZ DE ATENDER AOS ANSEIOS DO NOSSO POVO.