O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmou, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Jogo Político, da TV O POVO, que não quer fechar acordo fisiológico com a prefeita Luizianne Lins (PT), mas em torno de um projeto para Fortaleza. Ele garantiu que não houve pedido de cargos ou secretarias para que a legenda fechasse apoio, mas disse que é preciso um projeto, já que o PMDB não participou do atual modelo administrativo da Capital.
Eunício disse que a declaração de Luizianne assegurando que não fechava acordos a longo prazo em política, causou mal-estar entre peemedebistas, o que fez esfriar as conversações em trono do seu nome. Eunício não esconde que pensa em disputar uma vaga de senador em 2010. "Se o partido quiser e me indicar, nós vamos disputar", disse.
Ele confirmou ter mantido encontros em Brasília com Luizianne Lins e com a pré-candidata do PDT à prefeitura, senadora Patrícia Saboya e que continua ouvindo e avaliando o quadro sucessório.
Eunício Oliveira não escondeu que a gestão Luizianne Lins tem alguns acertos, mas também muitas "deficiências" que exigirão a implantação de um novo modelo, um novo projeto. Sobre 2010, disse que se o governador Aécio Neves quiser trocar o PSDB pelo PMDB, será bem-vindo e já entrará como candidato a presidente da República.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eliomar,
Uma entrevista chifrinha. Nada de mais. Um entrevistado que não tem projeto, um presidente de partidoque só tem casca. Um entrevistado fraco, um presidentye de partido, que olha para o retrovisor do Juraci, e que cospe no prato que comeu. Uma entrevista fraca, sem sal. Uma entrevista enojada, pois o entrevistado estav lá com a cara de que esta barganhanndo seu cargo pessoal. Um verdadeiro coronel peemdebista, que quer mandar com o xicote. Até parace o cabeça branca do Cartaxo, que acabou levando uma surra da turma o Ilário, que ilariante. Por ora, só uma entrevista fraquiha... E o s jornalista, pareciam fora do eixo da polêmica...Deu sono.
Lá na serinha do Mulungu, ou no sopé da Lavras da Mangaebira, um sertanejo me gritou:`^Eta Eunício pra enrolar...Cabelo bem penteado, com gel..Atá dá para desconfira que não tem nem cheiro de povo...Nada demais.
Com esse tipo de entrevistado fica dificiel audi~encia. Ô cara fraco. Roda, roda, e pára no mesmo terreiro: o do discurso vazio, fraco, caldo de bila, mais insoso impossível, sem conteúdo, ovo sem gema nem clara, pão sem a massa interna, carros sem acessórios, laranja sem bagaço, banana sem miolo, música sem ritmo, jornalista sem notícia, ator sem charme, livro sem palavras, político sem projeto....Assim foi o entrevistado do Jogo Político de hoje. Eunício, que não honrou a história de uma Oliveira. mais pareceu Eunício Mandacaru.
Mais fraco que caldo de bila...
Postar um comentário