quinta-feira, 3 de abril de 2008

PRIMEIRO ÓBITO POR DENGUE HEMORRÁGICA EM FORTALEZA MOBILIZA SECRETARIADO DA PREFEITA

Confirmada primeira morte por dengue hemorrágica em Fortaleza. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo Laboratório Central (Lacen). O nome e a idade da vítima só deverão ser revelados nesta sexta-feira. O secretário municipal da Saúde, Odorico Monteiro, não quis dar detalhes, mas informou que, a partir das 10 horas desta sexta-feira, na sede do Ipem (Bairro Vila União), todo o secretariado da prefeita Luizianne Lins (PT) terá reunião para tratar "exclusivamente sobre ações de combate e prevenção à dengue".
Odorico Monteiro coordenará o encontro, ao lado de Cícero Cavalcante, o assessor da prefeita responsável pela coordenação-geral das seis secretarias executivas regionais do município. A prefeita não estará presente, pois se encontra no Rio participando do Fórum Nacional dos Prefeitos das Capitais, que discute o projeto de reforma tributária que o governo federal encaminou para o Congresso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Eliomar,
Reunião de secretariado?Você tem certeza disso?Eu não acreditaria numa notícia dessas se não fosse dada por você que é o jornalista mais bem informado do Ceará e quem sabe do BrasilMeuDeus!O que não faz um ano de eleição,meu povo?!Eu ainda não tinha lido uma notícia dessas nos últimos tres anos!
Realmente,Eliomar, a Luiziane está topando qualquer coisa para tentar enganar o povo mais uma vez e ficar mais quatro anos sem fazer nada,só viajando prá lá e prá cá às nossas custas!Eu heim,quem não te conhece que te compra,"LULU RUINDADE"!!!

Roney Aguiar disse...

Primeiro esperam que morra um, depois é que pensam em fazer alguma coisa. Eita coisinha repetitiva, é o Brasilsilsilsilsil...