quinta-feira, 3 de abril de 2008

PREFEITA PARTICIPA NO RIO DE FÓRUM SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), encontra-se no Rio de Janeiro. Ela participará, nesta quinta-feira, de reunião da Frente Nacional dos Prefeitos de Capitais que discutirá o projeto de Reforma Tributária que o governo Lula estará enviando, nas próximas horas, para o Congresso.
Os prefeitos querem assegurar ganhos conquistados e tentar morder maiores fatias de recursos para compensar uma série de ações federais que acabaram terceirizadas. Eles reclamam principalmente das despesas com a Saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Eliomar,

Eu gostaria de saber se houve alguma semana deste ano de 2008 que a Prefeita tenha passado sem viajar.Meu Deus!Eu ainda não vi um prefeito viajar mais do que essa mulher!Talvez seja por isso que Fortaleza está entregue às baratas e ao mosquito da dengue pois a nossa Prefeita é totalmente ausente!Ela não tem a menor intimidade com o executivo,não gosta de trabalhar pela cidade,só gosta mesmo e de andar de avião!Triste!Fortaleza não merece ficar nas mãos dessa jovem e despreparada prefeita.Socorro!!!!

Anônimo disse...

É realmente o caso é de se pedir SOCORRO...SALVEM FORTALEZA DESSA MÁ GESTORA E SUA EQUIPE INOPERANTE!!!

Anônimo disse...

Tomara que ela não traga os mosquistos do Rio para Fortaleza. Já chega os que estão aqui.