E o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) ocupou, por duas vezes, a tribuna da Assembléia Legislativa nesta terça-feira para reafirmar que seu pedido de informações continua cobrando explicações do governador Cid Gomes (PSB) sobre viagem de jatinho que fez à Europa durante o Carnaval passado. Heitor quer ter acesso aos dados, nem que precise recorrer à Justiça. “Apenas 50% das informações foram respondidas. Continuo querendo saber qual a pauta cumprida pelo governador na Europa e quem integrava sua comitiva”, disse ele. Heitor quer informações até sexta-feira. Caso contrário, pode entrar com ação por crime de responsabilidade contra Cid Gomes junto ao Ministério Público. O líder do Governo na Casa, Nelson Martins (PT), utilizou o tempo da liderança para reafirmar que o governador participou de uma feira de turismo, de um seminário sobre energia alternativa, além de conseguir investimentos na área de fruticultura. “Se vossa excelência questiona se a viagem não teve interesse público, eu é que pergunto: que tipo de interesse privado essa viagem poderia ter, deputado Heitor? Gostaria que me respondesse”, concluiu Nelson."
VAMOS NÓS - Um certeza nisso tudo: quem não deve, não teme. Outra certeza: ness ahistória, há dinheiro do contribuinte envolvido, o que por si só já explica a insistência do pedetista.
terça-feira, 1 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olho pro Dep Nelson Martins e vejo sofrimento em seu rosto quando se aborda o assunto viagem a europa.É visível o constrangimento do Dep em questao na defesa do Governador.Que diabos tem essa viagem que o Governador e seus seguidores fazem tanta questão de esconder? Que erro tão grave é esse que levou Governador a ter a reação que teve no Programa da tv o povo?Em Sobral ele fazia pior, so nao repercutia. Será que a máscara ta caindo.
Postar um comentário