quarta-feira, 2 de abril de 2008

VEREADOR DENUNCIA PAGAMENTO ILEGAL DE PLANTÕES NO IJF. PREFEITURA REBATE

O vereador Márcio Lopes (PDT) denunciou, nesta quarta-feira, durante pronunciamento na Câmara Municipal, tratamento diferenciado por parte da prefeita Luizianne Lins (PT) na máquina pública. Ele disse que está se registrando "um tratamento diferenciado com os servidores municipais, que não seguem a cartilha do PT". Segundo Márcio, chefe de Políticas Públicas de Saúde de Fortaleza, Alexandre Mont'Alverne, está recebendo "indevidamente gratificações".
Conforme adiantou, Alexandre vem recebendo valores referentes à sua permanência em plantões no IJF, mas ali não comparece para o serviço. "Isso não é possível, pois a gratificação é devida ao exercício, o que não está havendo de forma alguma", reiterou Marcio, cobrando providências urgentes por parte da prefeita.

OUTRO LADO

Alexandre Mont'Alverne rebate e diz que sempre compareceu ao IJF, de duas a três vezes por semana, para dar apoio e manter reuniões com a superintendência do órgão. "Lamento que o vereador esteja desinformado a esse respeito. Sou médico e ocupo cargo comissionado e estou respaldado por um decreto municipal. Por lei, levo a remunerção integral", afirmou Alexandre evitando polemizar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, Eliomar, isso é ilegal, é imoral e engorda. Lembra letra de música do cantor Roberto Carlos, que vem fazer show em Fortaleza. Ou não?

Anônimo disse...

Agora a coisa vai pegar.Alguém tá mentindo aí.......