sexta-feira, 4 de abril de 2008

MINISTRO DA JUSTIÇA ADMITE ACIONAR PF PARA APURAR CASO DO DOSSIÊ

"O ministro Tarso Genro (Justiça) admitiu nesta sexta-feira (04) que a Polícia Federal poderá entrar nas investigações sobre o vazamento do suposto dossiê com informações dos gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-primeira-dama Ruth Cardoso e de ex-ministros tucanos. Reportagem publicada hoje na Folha informa que o suposto dossiê saiu pronto da Casa Civil. A informação contraria a tese inicial do Planalto de que os dados foram selecionados por "infiltrados" do banco de dados da Casa Civil.
Inicialmente, Tarso descartava colocar a PF para investigar o vazamento do suposto dossiê. Hoje, ele disse que a PF poderá investigar o assunto se houver solicitação nesse sentido.
"Se alguma autoridade, em algum momento, pedir para investigar e fundamentar esse pedido, obviamente a PF vai investigar, seja a pedido do procurador, da ministra, que está fazendo a investigação, seja a pedido da própria CPI [dos Cartões Corporativos]", afirmou ele após participar do lançamento da Caravana da Anistia, na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no Rio de Janeiro."

(Folha Online)

6 comentários:

Anônimo disse...

Como acreditar na seriedade do sinistro da justiça Tarso Genro, se ele próprio fazia parte da comissão encarregada de elaborar as mentiras para negar o óbvio: a existência do tal dossiê, que agora é fato incontestável???

Anônimo disse...

Eliomar censura comentários que não tem nada de inapropriado.. Pior publica o comentário e depois retira em vergonhosa censura. Bem cedo li no post um comentário curto criticando a Folha que depois foi excluído.Não tinha nada de inapropriado. Depois fiz o meu comentário que não foi publicado. Verdadeiro velhinho de recado esse Eliomar. Que coisa feia seu colaborador! Não me iludo que seja publicado esse comentario, mas pelo menos o censor lerá. É para ele mesmo o conselho que vou dar: Navegue na interne nos diversos Blogs e verá que poucos publicam tanto posts como o senhor. Entendi que é porque não admite debates. E a forma de encontra para movimentar
o Blog é publicando post desvairadamente. Pensa que pode mantê-lo vivo. Ledo engano. Não adianta publicar muitos posts, ninguem lerá NADA, se verificar que a censura impera e que não terá oportunidade de comentar. Seu Bolg está fadado ao fracasso. Tem um consolo, o senhor terá o Blog so para si e meia duzia de papagaios. ADEUS!

Anônimo disse...

O caro leitor deve estar confundindo esse Blog. Se há um democrático até demais, porque permite tantos "anônimos", é esse. Já se esqueceu que Blog também tem problema técnico vez em quando e que, também, errar é humano até para jornalista que começa o expediente as 3h50min e vai assim até cansar vez em quando? Respeito a quem trabalha e a quem tem idéias é fundamental. Acredito que isso o caro anônimo tem. Vamos continuar mantendo o nível. Ou então, post seu nome claramente que também assim não teremos problema algum. Sem mais, ELIOMAR DE LIMA.

Anônimo disse...

SÓ LEMBRANDO - Postei no anônimo, proque estou enfrentando problemas técnicos. ELIOMAR DE LIMA

Anônimo disse...

Eliomar, meu irrestrito apoio a você. Seu Blog é 100, aliás, 100 é pouco: é 1.000!!!

Não dê bolas. A súcia petralha está em polvorosa. Também, é CACA demais pra defender do partido deles, né? Já não conseguem mais enganar como antigamente, o problema é esse.

Eu mesma já tive algum comentário que não apareceu, e atribuí a mim culpa por algum comando errado que dei. E aliás, o blog É SEU, e você publica se quiser ou achar que deve. Ninguém lhe tira esse direito.

Mas os bacanas não entendem assim. Eles medem os outros pela régua deles: acham que você tem lado, e que só publica o que convém. E ainda reclama abusado, não é uma gracinha???

Manda ele catar coquinhos, Eliomar. Manda ele pra Cuba, escrever pro GRAMMA, o único jornal de lá. Agora o substituto do ditador Coma Andante até já liberou a venda de computador na ilha-prisão. (quanto avanço, né?).

Carol

Anônimo disse...

Ei, Eliomar, tome como um elogio o xingamento do petista. Não se abata com a crítica dele de você "publicar post desvairadamente", esse é o diferencial de seu blog, que o torna dinâmico, atualizado e informado. Esse povo da esquerda
é mesmo preguiçoso, não tem pique pra acompanhar quem trabalha não. E no fundo o que ele quer é que você se limite a publicar o que agrada ao POLITIBURO.

Não leve a sério. Logo, logo, eles vão passar. Manda eles pedirem pro Lula parar de fabricar escândalos de roubos e ladroagens e falcatruas. Aí pode até ser que as notícias diminuam (hehehehe).

Bruno