terça-feira, 1 de abril de 2008

LÍDER DA PREFEITA APREGOA DIÁLOGO COM GRUPO BENEFICIADO PELA ISONOMIA

O vereador Guilherme Sampaio (PT), líder da prefeita, afirmou, nesta terça-feira, em pronunciamento na Câmara Municipal, que, em hipótese nenhuma, a prefeitura prejudicará direitos conquistados pelos servidores. Referiu-se ao caso da isonomia salarial que a prefeitura, através do PT nacional, questiona junto ao STF. Ele disse que, seja qual for a decisão de Brasília, a gestão de Luizianne Lins (PT) não provocará prejuízos para a categoria, pois está aberta a dialogar com cada grupo envolvido. "Qualquer que seja a decisão da Justiça, a prefeitura não mexerá nos ganhos judiciais desses servidores sem um diálogo tranqüilo com cada uma das categorias que venham a ser afetadam por eventual decisão", assegurou Guilherme Sampaio.
Ele alertou, no entanto, para o fato de que cada vez mais ações beneficiando servidores municipais com isonomia são aprovadas pela Justiça, o que coloca em dificuldades o planejamento financeiro do município e a pauta de investimentos.
O caso dos cerca de dois mil servidores com ganhos questionados pelo PT nacional, em nome da prefeitura, informou o líder, preocupa, porque só com o aumento do salário mínimo recente a despesa com esse grupo de servidores que têm ganhos vinculado a esse valor, resultou em despesa de R$ 1 milhão para a folha. Isso, de acordo com o vereador, sem ter tido aumento para os demais servidores.

7 comentários:

José Sales disse...

Acho que o Vereador Guilherme Sampaio está usando vidros muito escuros em seu carro, pois quando trafega nas ruas da cidade não está nem os out doors contra atual administração municipal.

José Sales disse...

Ou o Vereador não está acessando este blog do Eliomar de Lima para saber o que se passa, de fato, nesta cidade. Ou acredita em duendes e tenta passar esta "conversa fiada" do Plenário da Camara Municipal.

José Sales disse...

Em síntese: esta estória da "cumpanhera" prefeita Luizianne Lins administrar a cidade de Fortaleza, por acesso remoto, lá do escritório de Brasília, não está dando muito certo, não. Ou o esquema de video conferencia usado pela Prefeitura não está bem afinado ou os assessores de Brasília desconhecem totalmente o que aqui se passa. Bem que me avisaram que em Brasília funciona a tal da "ilha da fantasia".

José Sales disse...

Será que é lá em Brasília que o "staff" da Prefeitura está fazendo treinamento de comunicação social? Porque está todo mundo afinadinho com "estórias de trancoso". Diálogo com quem mesmo????.........

Anônimo disse...

Esses petistas pensam que todo mundo é besta. Se queria dialogar, então por que entrar com ação na Justiça? Quer enganar a quem, com esse história de que, seja qual for a decisão do tribunal, a prefeita vai dialogar?

Não é à toa que o lema deles é que o Brasil é um país de tolos. É assim mesmo que eles enxergam o povo: um bando de otários.

Mas a sociedade já está acordando do sonho da esquerda. Está vendo a armadilha em que caíram...

Carol

Anônimo disse...

Guilherme Sampaio devia pegar o banquiho e sari de mansinho. Olha o Acrísio Sena aí, garoto. Vai botar é quente....Em vocês...

Unknown disse...

Esse rapaz...
Coitado!