sábado, 5 de abril de 2008

SHOW DE ROBERTO CARLOS EM FORTALEZA JÁ ESTÁ SENDO DIVULGADO


E os jornais cearenses que circulam neste domingo já estampam uma página com chamada para o show que o cantor Roberto Carlos fará dia 13 próximo, data do aniversário de Fortaleza, no aterro da Praia do Ideal. Polêmicas à parte, por conta de um espetáculo orçado em R$ 2,5 milhões, eis o "Rei" interpretando sucesso que dá nome à apresentação na capital cearense: "Como é grande o meu amor por você".

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ao show. Levarei toda a minha família, latinhas de cerveja, tiragosto e cadeirinha. Vou perder essa não, gente. Não é toda vez que a gente pode curtir o Rei de graça. Dá-lhe, Loira!!!!!

Anônimo disse...

Uma dica para nossa Prefeita:

Dia 1 de maio: Um show do Zezé de Camargo e Luciano, para comemorar Dia do Trabalhador;

Dia 11 de maio, Show de Simone, para comemorar o dia das mães.

No mês de junho, uma grande festa junina - com Dominguinhos, Amelinha, Chico Pessoa, Waldonys..O mês todo, viu. Todo dia uma festa de quadrilha - Êpa, cala não vou confundir - a outra da cadeia, né?

Em Julho, mês de férias, vamos bolar um festival de verão, com bandas baianas e muito rock. Aí aproveita e já dá uma maõzinha ao pessoal do Fortal. Ninguém vai se incomodar.

Em agosto, mesmo emcampan ha, vamos estimular a "iniciativa privada" a "patrocinar" ha festa no aterro com Ana Carolina, Ângela Rôrorô, Adriana Calcanhoto, Maria Betânia....Uma boa opção para a turma....

Paro por aqui, mas tô pensando em novas dicas. Fortaleza precisa, sim, é disso: Festa, muita festa. A saúde vai ótima, a educação nem se fala - de primeiro mundo; as ruas , uma pérola, sem nenhum buraco. Ora, nosso trânsito é modelo para as maiores capitais do mundo.

Luizianne, você entra para a História, como a Prefeita festeira...Isso é muito, muito importante, viu????

Chamem a Adísia Sá...Ela diz boas verdades sobre esse comportamento exotérico.................Duvido a Luizianne responder um tiquuinho das críticas......

Anônimo disse...

Falta de respeito. Enquanto faz show para engordar o bolso dos amigos, morre gente pela dengue.....Tem nada não, eleição vem aí.

Anônimo disse...

Não adianta esse pessoal do PSDB espernear. O show vem aí e será um sucesso. Até a tucanada pode ir à praia. Vai ser uma maravilha.

Anônimo disse...

a tucanada não vai pro show não pq eles não se misturam com o povão...

Anônimo disse...

Quero ver qual a empresa que vai montar o palco.Que não seja a estrutural, nem a Andaimes, nem a D&E. Pois, se for uma delas....Tremei Aterro da Praia de Iracema. Coitado do Arimá, vai ter que voltar a sonhar com sabotadores...Que peninha....

Anônimo disse...

Chamem o Acrísio e o Arimá. O primeiro para preparar a turma do protesto, e o segundo para alardear que é sabotagem....

Anônimo disse...

A história é cíclica. Estamos revivendo a velha política romana do pão e circo nos tempos modernos. O pão é garantido pelo bolsa família e o circo moderno não utiliza mais a luta de gladiadores e sim shows com cantores populares.
Com essa velha tática romana o populacho se acalma e não promove nenhuma ameaça ao poder constituído.
A administração Petista local usa essa tática para se perpetuar no poder. Como na velha Roma, o declínio será inevitável.

Anônimo disse...

Pois eu acho que vocês estão é com inveja. Falam que a Luiziane nunca fez nada, agora que está fazendo, esse pessoal besta se invoca. Pois eu vou também pra festa do Roberto Carlos e eu até pediria a minha querida prefeita para trazer em julho, nas férias, o Tony Bennett, a Barbra Streissand, o Frank Sinatra (heim? o Sinatra já morreu? Tem nada não, a Prefeitura tem dinheiro pra baixar qualquer santo e festejar tudo. Viva Luizianne!

Anônimo disse...

Parabéns à atual administração!!!!
Resolvidos que estão os problemas menos importantes ( saúde, médicos do IJF, aumento dos servidores públicos, fornecedores em dia, transporte público e trânsito da cidade devidamente planejados, organizados e fncionando bem, professores felizes e bem pagos, entre outras grandes realizações sociais e administrativas), partimos agora para o circo!
ALEGRIA! VIVA!!!
Vivemos uma cidade bela e embalada ao som dos grandes espetáculos!!!
Parabéns , fortalezense!
Que venha a reeleição!!!

Anônimo disse...

Nada contra ao show do Rei, mas a propaganda e igualzinha a uma da Nestle que o pessoal cantava a mesma musica do RC em sequencia. Quanta falta de criatividade.

Anônimo disse...

Esse petista da panelinha da Luizianne, que se diz chamar Marcelo, diz que a prefeita resolveu o problema do transporte público porque só anda de carrão. Quero ver ele tentar pegar o Paranjana 1 no terminal do Antonio Bezerra para ir para o da Parangaba. Só se consegue depois do terceiro ou quarto ônibus. Depois, se não for pedir muito, queria ver a turma da Luizianne tentar pegar o Antônio Bezerra/Unifor, sábado pela manhã. Quem chega em qualquer parada na Sargento Hermínio, às 7 horas, só consegue subir no coletivo lá pelas 8 horas e 10 minutos. Mesmo assim pendurado na porta. Se isso é resolver o problema dos transportes públicos... me dá arrepios só em saber o que a prefeita não conseguiu resolveu.

Anônimo disse...

Parabens Luizianne Lins!
Ô Prefeita Invocada! Bota quente Loira!
A Tucanada tá doida!
E Dá-lhe Luizianne neles, e na velocidade 13.

Alguem citou aí que esse ano tem eleição... E tem mesmo e Luizianne vai ganhar é no primeiro turno...

Prefeita, vê se no próximo Reveillon traz Jota Quest!

Sem Mais!


Antônio Cândido!