sexta-feira, 4 de abril de 2008

ELEIÇÕES 2008 - DEPUTADO TUCANO NÃO QUER APOIAR PATRÍCIA SABOYA


"Nem todo tucano é a favor de apoio ao nome da senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT á prefeitura de Fortaleza, caso o PSDB não apresente um postulante. O deputado estadual Cirilo Pimenta integra essa ala e explica que respaldar Patrícia é concentrar poder no Estado na base aliada do presidente Lula. Ele lembra que o governo é do PSB e que a senadora é aliada de Lula. "Nós não podemos concentrar. Seria muito poder para os Ferreira Gomes", diz Cirilo. Ele defende como primeira opção de apoio o pré-candidato do DEM, Moroni Torgan, e admite até que endossar Lúcio Alcântara, pré-candidato do PR, não seria nada mal. "Precisamos dividir o poder no Ceará", insiste o tucano. Sobre Lúcio, lembrado de que houve affair entre ele e Tasso Jereissati no passado, reagiu: "Ora, o Tasso quer saber é se derrota a loira!"

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim apareceu outro deputado prá não dizer amém a tudo que ordena sua Majestade Imperial Primeiras e Única DOM CID GOMES, o SEM PALAVRA.
Só espero que o Deputado Cirilo Pimenta vá em frente na sua idéia e declarações.

Anônimo disse...

Deputado Cirilo, mostre sua independência e reaja a esse Governo desgovernado. Faça valer seu mandato de deputado unindo-se aos Deputados de opisição exigindo do Domingos Filho uma posição firme perante as atitudes desrespeitosas do Governador para com o PODER LEGISLATIVO.

Anônimo disse...

Muito importante esse sentimento do Cirilo, viu? O Tasso já deve estar reunindo toda a cúpula do partido para a realização de um fórum sobre a ideologia partidária do Cirilo. A Patrícia deve estar tentando agendar encontro com Cirilo para tratar sobre os termos da aliança. O Lula deve estar tremendo nas bases com a grande sacada do Cirilo. A Luizianne está dando gargalhadas.

Anônimo disse...

A essa altura o PSDB não sabe se vai ter candidato próprio, se apoia Patrícia ou Moroni... Tá ruim! Quando resolver o que fazer, a eleição já era. Isso é comprovação de falta de projeto, de desespero. Ainda vem outro deputado do PSDB chamar a prefeita de "Maria Ruela". Cadê o vereador estadual João Jaime para falar sobre o Réveillon? Acorda PSDB.

Anônimo disse...

Deputado Cirilo Pimenta, não ligue para as baixarias dos petralhas. Eles são assim mesmo, adoram fazer o modelito analfabeto e bruto. Como não têm argumentos, nem sabem construir um raciocínio, partem logo para a baixaria.

Mas siga sua consciência. Não seja um fantoche na mão do Galego que isso só vai levar vocês pro buraco na próxima eleição. Eles são uns traidores. Usam vocês pra eliminar uma oposição ao governo, deixando Cid Gomes fazer o que der na telha, e enquanto isso estão invadindo suas bases eleitorais no interior. Na próxima eleição, vocês vão ser as primeiras vítimas de ataques e perseguições deles.