sábado, 5 de abril de 2008

PREFEITO PETISTA DIZ QUE TERCEIRO MANDATO DE LULA É PLANO "A"


João Paulo em clima de Carnaval

"O prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva, membro do diretório nacional do PT, afirmou publicamente que o "plano A" do partido é o "terceiro mandato de Lula", informa o blog do Josias. De acordo com o político, tanto ele como seus correligionários trabalham com a perspectiva de poder "apoiar a proposta de emenda constitucional do terceiro mandato". João Paulo acrescenta que o PT também pensa na indicação da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para a presidência.
O terceiro mandato foi amplamente comentado por políticos durante esta semana. Além de João Paulo, também falaram sobre o assunto o vice-presidente José Alencar (PRB), o deputado cassado José Dirceu (PT-SP) e o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) --que informou que irá apresentar a emenda da continuidade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Flash 1 - Eliomar!.. Até que enfim macho, começou a “Efeito Dominó” para o terceiro mandato do presidente Lula. Só foi o vice-presidente o Ilustríssimo senhor José Alencar admitir explicitamente que queria ver o Lula mais tempo no planalto (traduzindo: apóia o Terceiro Mandato do Lula), para começar as adesões nesse sentido.

Flash 2 - O prefeito do Recife João Paulo Lima e Silva teve a coragem de admitir publicamente mais um mandato para Lula e com certeza outros sairão da toca fazendo o mesmo. Não se preocupem com o PSDB, PPS e DEM-GUE-MOCRATAS, porque por mais veneno que eles lancem na atmosfera do céu do Lula, não fará efeito algum porque o povo já percebeu que o negócio deles é voltar ao poder, nem que pra isso tenham que criar CPI da Idade Média para investigar o martírio da Joana Darc, e tentar investigar se foi Lula ou o PT que mandou erguer a fogueira para queimar Joana. - Façanha de Fortaleza – Brasil.

Flash 3 - Se o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) apresentar a emenda da continuidade como afirma no blog do Josias, com certeza não vai dar outra é “Lula...lá” de Novo e pra mim, não tem quem possa bater de frente com o presidente. Segue uma modesta simulação com alguns candidatos de peso que poderiam enfrentar o Lula mesmo sabendo do insucesso da Façanha para corrida presidencial 2010 sem fins lucrativos. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Presidente Fernando Henrique Cardoso
Vice Artur Virgilio

Presidente José Serra
Vice Geraldo Alckmin

Presidente Aécio Neves
Vice José Jorge

Presidente Roberto Freire
Vice José Aleluia

Presidente Marconi Pirilo
Vice Jarbas Vasconcelos

Presidente César Maia
Vice Agripino Maia