segunda-feira, 10 de março de 2008

GOVERNADOR DE NOVA YORK FLAGRADO EM REDE DE PROSTITUIÇÃO, SEGUNDO JORNAL

"O governador de Nova York, Eliot Spitzer, informou assessores que está envolvido com uma rede de prostituição, informa o jornal "The New York Times" em sua edição desta segunda-feira (10). A relação de Spitzer com a rede de prostituição não está clara na reportagem. Mas fontes do jornal norte-americano acreditam que o governador seria um dos clientes do Emperors Club VIP, um famoso bordel de Washington que foi alvo de uma operação da Justiça federal dos Estados Unidos - em que quatro pessoas foram presas na semana passada.
Spitzer é do Partido Democrata e fez campanha prometendo uma reforma ética. Ele é casado e tem três filhos. Autoridades da administração de Nova York não confirmaram o jornal se a relação do governador com a rede de prostituição está ligada à prisão deste famoso bordel. Mas uma pessoa próxima ao governador disse ao "The New York Times" que acredita que ele era cliente -sua relação estaria comprovada em documentos em poder da Justiça."

Do Portal G1, leia mais aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! coitado... Se fosse aqui no Brasil, o homem já estaria com o Ibope lá em cima. É vergonhoso assumir isso, mas fazer o quê?