"O governador de Nova York, Eliot Spitzer, informou assessores que está envolvido com uma rede de prostituição, informa o jornal "The New York Times" em sua edição desta segunda-feira (10). A relação de Spitzer com a rede de prostituição não está clara na reportagem. Mas fontes do jornal norte-americano acreditam que o governador seria um dos clientes do Emperors Club VIP, um famoso bordel de Washington que foi alvo de uma operação da Justiça federal dos Estados Unidos - em que quatro pessoas foram presas na semana passada.
Spitzer é do Partido Democrata e fez campanha prometendo uma reforma ética. Ele é casado e tem três filhos. Autoridades da administração de Nova York não confirmaram o jornal se a relação do governador com a rede de prostituição está ligada à prisão deste famoso bordel. Mas uma pessoa próxima ao governador disse ao "The New York Times" que acredita que ele era cliente -sua relação estaria comprovada em documentos em poder da Justiça."
Do Portal G1, leia mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ah! coitado... Se fosse aqui no Brasil, o homem já estaria com o Ibope lá em cima. É vergonhoso assumir isso, mas fazer o quê?
Postar um comentário