segunda-feira, 10 de março de 2008

HEITOR FÉRER DIZ QUE PATRÍCIA É A PREFERIDA DA CÚPULA PARA A DISPUTA EM FORTALEZA


"Na disputa interna contra a senadora Patrícia Saboya, Heitor Férrer diz que vai viabilizando sua candidatura na surdina. Ele contou ao O POVO que tem caminhado pela Cidade e se articulado sem divulgar, "de maneira simples". Já sua opositora cotidianamente aparece nos noticiários realizando costuras políticas. Heitor acusa a cúpula do partido de preferir Patrícia, mas espera contar com a ajuda da militância para ganhar a disputa dentro do PDT.

OP - O senhor está convicto de que vai ganhar essa disputa interna contra Patrícia?

Heitor - Nós vamos apresentar nossas propostas e o partido decidirá. A cúpula é aliada da Patrícia Saboya. A presidência do partido, o vice-presidente, o secretário... toda a cúpula do PDT prefere a Patrícia.

OP - O senhor fica então com o apoio da ala histórica do partido?

Heitor - Não digo nem histórica porque a histórica está com ela também, são os que comandam o partido.

OP - E vai conseguir apoio de quem?

Heitor - Da militância. A militância tem vez na escolha dos candidatos. Vamos apresentar isso à militância. Deveremos ter dentro do partido um debate para saber quem representa melhor o PDT."

(Trecho de entrevista ao repórter Daniel Samapio do O POVO)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Heitor velho de guerra tá bem mansinho com a Lôra e o PT. Não vejo uma só crítica, uma só denúncia. O que está havendo? Amor platônico? O PDT não é oposição à Prefeita? Ué, o silêncio me preocupa