segunda-feira, 10 de março de 2008

ORÇAMENTO 2008 - LULA CRÊ NA APROVAÇÃO NESTA SEMANA

"Em entrevista ao programa Café com o Presidente, na manhã de hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não acredita que apenas ele queira trabalhar para aprovar o Orçamento de 2008. "Eu não posso crer que apenas eu queira trabalhar, e eles (os parlamentares) não. ... Eu tenho certeza de que há disposição e vontade política do Congresso em votar. Lula lembrou ainda, durante o programa de rádio, que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão começando nas favelas de todas as capitais". Lula disse que está convencido de que tanto a oposição quanto a situação vão votar porque sabem a situação que o Brasil enfrenta no momento e que o País precisa desta aprovação. "Não é o governo que precisa do orçamento. O governo apenas gerencia. Quem precisa do orçamento é o povo brasileiro", afirmou. Ao ser questionado sobre a possibilidade das obras do PAC nas favelas ficarem comprometidas por falta de votação, Lula disse que são de "interesse de todo mundo" e, por isso, o Orçamento deve ser votado nesta semana."
Eu estou convencido de que vão aprovar esta semana e vamos tocar o barco com muita normalidade", disse o presidente."

(Agência Brasil)

Nenhum comentário: