segunda-feira, 10 de março de 2008

USUÁRIO DE DROGA MORRE DENTRO DE VIATURA DO RONDA

"Um usuário de crack morreu no interior de um veículo Hilux do Ronda do Quarteirão, na noite do último sábado, após ter sido detido na Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana, por crime de dano ao patrimônio alheio e desobediência à autoridade policial. O POVO apurou com familiares e testemunhas que Francisco Gleison Sales da Silva, 26 anos, chegou a ser conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, para procedimento de Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), mas o delegado Delmiro Zamenrosf teria se recusado a assinar o documento ao ser informado que o preso estaria morto. Os policiais então levaram o corpo até o Hospital Municipal de Maracanaú, que também não foi recebido. Segundo o Departamento de Serviço Social do hospital, a situação estava "meio estranha". O corpo acabou mesmo no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com o relatório da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o Ronda do Quarteirão foi chamado por moradores da rua São Sebastião, para atender a uma ocorrência contra um homem, em "estado alterado" por uso de substância química, que corria sobre o telhado de três casas. Segundo ainda o relatório, ao ser preso o homem teria mordido o braço de um policial. "

Do O POVO, leia mais aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

A Defensoria Pública, no ipisódio da lamentável queda da arquibancada na rua Duque de Caxias, prontamente correu para chamar os familiares e vítimas de pequeníssimo porte para entrarem com ação de perdas e danos contra a Prefeitura de Fortaleza.
QUERO VER AGORA A DEFENSORIA PÚBLICA ASSUMIR SEU VERDADEIRO PAPEL E DILIGENCIAR PARA SABER A VERDADEIRA CAUSA DA MORTE DESSE COITADO DENTRO DE UMA VIATURA "HILUX" DO RONDA DO QUARTEIRÃO. Entrar com a competente ação criminal, caso não o faça o MP e entrar com processo de DANOS MORAIS E MATERIAI
S em favor da família desse pobre viciado, que, em estado fora do normal ousou morder um dos componentes do RONDA DO QUARTEIRÃO.
Quero ver imparcialidade é agora viu DEFENSORES PÚBLICOS?