terça-feira, 15 de abril de 2008

TASSO DIZ QUE FORTALEZA ESTÁ SEM PROJETO E ADMITE MAIS UMA VEZ APOIAR PATRÍCIA

O senador Tasso Jereissati (PSDB) expôs ontem à noite,no auditório da Fiec, a Reforma Tributária, mas o que mexeu mesmo nos bastidores foi a questão sucessória em Fortaleza. Sobre o assunto, o tucano anunciou que a prioridade do PSDB agora é elaborar uma proposta para Fortaleza até o dia 1º de maio. "O problema de Fortaleza hoje, antes de nome, é falta de projeto. Ela não pode continuar do jeito que está, largada, descuidada, maltratada", disse o senador, voltando a reconhecer a possibilidade de apoiar a senadora Patrícia Saboya (PDT) na candidatura à Prefeitura de Fortaleza. O senador afirmou que o partido quer oferecer ao candidato "seja quem for" um projeto que "realmente dê rumo a Fortaleza". Por sua vez, a presidente do diretório municipal do partido, Tânia Gurgel disse que foi dado o prazo até o dia 30 de abril para que Marcos Cals se pronuncie sobre a candidatura proposta pelo partido.
Sobre Reforma Tributária, Tasso afirmou que o fundamental é a diminuição da carga tributária e simplificação do sistema tributário, tornando-o mais transparente. Esses são os principais pontos da proposta elaborada pela Subcomissão Temporária de Reforma Tributária do Senado. "Eu não tenho a convicção, até hoje, de que o governo quer uma reforma tributária", reforçou o senador à platéia que lotou o auditório da Fiec.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tasso não perde oportunidade de criticar o Lula. A Patrícia morre de medo do apoio do Lula à prefeita. Será que a Patrícia não sabe que se juntando ao Tasso o povo vai naturalmente fazer essa associação? Ou ela acha que todo mundo é burro?

De que lado você está Patrícia: Tasso ou Lula?

Anônimo disse...

É o beijo da morte.