quinta-feira, 19 de junho de 2008

FESTA DA INDÚSTRIA EM CLIMA DE AUDITÓRIO LOTADO

Com a presença do presidente da Confederação Nacional da Industria, Armando Monteiro, e em clima de auditório lotado, a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) entregou, nesta noite de quinta-feira, a Medalha do Mérito Industrial a três pesonalidades: os empresários Assis Machado Neto e Raimundo Delfino e ao pesquisador Osvaldo Carioca. Já a CNI prestou homenagem à memória de Demócrito Dummar que, por cerca de 40 anos, presidiu o jornal O POVO. A família, representada pela viúva, Wânia Dumar, tendo ao lado os filhos de Demócrito como a presidente do Grupo O POVO de Comunicação, Luciana Dummar, recebeu em nome dele a mais alta comenda da CNI.
Assis Machado Neto discursou agradecendo em nome dos homenageados sob olhares do presidente da Fiec, Robeto Macedo, e de autoridades como o governador Cid Gomes (PSB), o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes. A prefeita Luizainne Lins (PT) não compareceu. Ali estavam também prefeituráveis como Moroni Torgan (DEM) e Adahil Barreto (PR), além do senador Tasso Jereissati (PSDB).
Em seu discurso, Assis destacou a necessidade de ética para o bom administrador e destacou a figura de Demócrito Dummar como um homem empreendedor e sonhador, que em vida sempre buscou fomentar e incentivar parcerias em favor do desenvolvimento e crescimento do Ceará.

Nenhum comentário: