terça-feira, 17 de junho de 2008

TASSO, CRISTÓVAM E LUPI VÃO PARTICIPAR DA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGARÁ PATRÍCIA

O senador Tasso Jereissati (PSDB) vai comparecer à convenção da aliança PDT-PSDB-PTB que, no próximo domingo, a partir das 9 horas, na Assembléia Legislativa, homologará a candidatura da senadora Patrícia Saboya à Prefeitura de Fortaleza. Além de Tasso, deverão participar do ato "festivo" , segundo a pré-candidata, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e o senador Cristovam Buarque (DF).
Está listado ainda o presidente regional do PTB, deputado federal José Arnon. Várias caravanas de pontos da Capital conferirão o ato. Todos os membros das executivas do PSDB e PDT marcarão presença.
Bom lembrar: Patrícia Saboya foi indicada por meio de pré-convenção realizada no dai 12 de abril último, na sede da legenda, quando derrotou o então pré-candidato Heitopr Férrer pelo placar de 41 a 24 votos.

DÚVIDA CRUEL - Heitor Férrer vai comparecer?

4 comentários:

Anônimo disse...

Pago para ver o Heitor no mesmo palanque do Tasso. kkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Cristovam, que decepção!
Junto com os abutres!!!

Paula

Anônimo disse...

E o André Figueiredo,não vai tomar a benção ao "papai" Tasso,não?!Pobre PDT se deixou engolir pelo "Coronel Manda em tudo" Tasso Jereissati!Por onde andará os discursos inflamados contra o todo-poderoso Tasso que tanto André Figueiredo como Papito de Oliveira,dentre outros pedetistas históricos faziam há tão pouco tempo atrás?Ô politicaqgem imoral e nojenta!

Anônimo disse...

Olha aí a petezada de plantão. Só falam mal. Deviam olhar para a LÕra, que culpa o Jyraci pelos buracos.... Hah ha haha