sexta-feira, 20 de junho de 2008

CIRO GOMES REAFIRMA APOIO A PATRÍCIA E EVITA COMENTAR CASO DO VICE DE LUIZIANNE


"Não sei e nem quero saber!"

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) gravou, nesta sexta-feira, para o programa Primeiro Plano, apresentado por Késia Diniz, na TV Jangadeiro (Canal 12). A atração será veiculada às 18h55min. Após a gravação, Ciro deu entrevista à emissora quando, indagado sobre o processo sucessório de Fortaleza, reafirmou apoio à pre-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Ele prometeu total empenho na campanha da pedetista, sua ex-mulher.
Ciro Gomes é do partido do governador Cid Gomes, que apóia a reeleição da prefeita Luizianne Lins e, ao ser indagado se sabia quem seria o indicado a vice na chapa da petista, já que caberá ao PSB apontar o nome, foi direto: "Não sei e nem quero saber!'
O parlamentar confirmou que estará neste domingo, a partir das 9 horas, participando da convenção que homologará a candidatura de Patrícia Saboya.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Ciro tem moral de falar, pois foi Prefeito de nossa cidade e conhece os problemas.

É isso aí Ciro......

Unknown disse...

Para mim ele não tem moral nenhuma para falar, pois quando ele foi Prefeito ele só fez obras estruturantes, não ajudou em nada o povo pobre da periferia, por isso meu voto é da Luizianne

Anônimo disse...

...que belo exemplo! O Ciro quer ser candidato à presidência pelo PSB,mas se nega a dar apoio à candidata do seu partido no Ceará.Eu acho é lindo... (Nilo Pessoa)

Anônimo disse...

OLHA, JÁ CRITIQUEI CIRO GOMES POR MUITAS COISAS, MAS NESSE PONTO ESTÁ CERTO. FORTALEZA É , HOJE, UM PROSTÍBULO A CÉU ABERTO. AQUELA BEIRA MAR NOSSA, DÊEM UMA PASSADINHA LÁ DEPOIS DAS 21:00, O QUE TEM DE TRAVESTI NU, PROSTITUTA SE EXIBINDO, É FORA DO COMUM.

Anônimo disse...

Taí a importância e o apreço pela organização partidária. Mas para quem já foi do PDS, PMDB, PSDB, PPS e PSB não é de se estranhar. Partido é apenas um detalhe. Grande contribuição e exemplo de como de se deve fazer política. É incrível...

Anônimo disse...

Tá na hora do PSB, ta um puxão de orelha no Ciro, ou ele apóia a Prefeita, e se insistir apóiar a Patricia, o partido deveria expulsá-lo. Cade o Sergio Novais que não se pronuncia a respeito disso?

Anônimo disse...

Ciro Gomes não tem moral em canto nenhum, talvez nem na casa dele, se fez político nas costas do Tasso, aproveitador de ocasiões, onde tem governo ele está, é um A P R O V E I T A D O R po excelência, sem moral nenhuma !!!!!
Paulo Santiago

Anônimo disse...

Como é que é? um irmão apoia a Luiziane o outro, do mesmo partido, apoia a Patrícia.. isso é que é convicção partidária!!!

Anônimo disse...

Ciro está certo em apoiar Patricia, tem um bom trabalho no Senado Federal, ele a conhece muito bem (ex-mulher) e a nossa loira bela já teve a sua chance e nesses quase quatro anos não fez nada, e Fortaleza não pode mais errar. Temos que mudar URGENTEMENTE.
José Meireles

Anônimo disse...

Só tenho certeza de uma coisa:

Acho que qualquer um que está aí para ser prefeito faria bem melhor em 1 ano que Luizianne fez em quase 4.

Não há duvidas de que a gestão, ou falta de gestão, da lora representou um desastre para a cidade e para o fortalezense.

E quem a defende é porque tem cargo camossionado ou é proxímo de alguem que tem. Coloca seus interesses pessoais de poder acima dos deveres de "cidadão consciente" e do interesse comum.

Anônimo disse...

imaginem como ele se posicionaria numa discussão dsobre reforma partidária. Não tenho dúvida alguma de que ele sequer abriria o bico. Com um histórico desses (PDS,PMDB,PSDB,PPS e PSB) falta-lhe moral.

Anônimo disse...

Essa conversa de partido é besteira. Tá aí a Patrícia, grande Senadora que foi eleita pelo PSB e agora é candidata pelo PDT. O que é que tem demais nisso? Desde quando partido aqui no Brasil decide alguma coisa. O que vale é se a candidata presta ou não. Se for eleita e o se PDT quiser atrapalhar a sua administração, sou favorável que ela mude de partido. Partido tem de sobra! Faz lama!