sexta-feira, 20 de junho de 2008
CIRO GOMES REAFIRMA APOIO A PATRÍCIA E EVITA COMENTAR CASO DO VICE DE LUIZIANNE
"Não sei e nem quero saber!"
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) gravou, nesta sexta-feira, para o programa Primeiro Plano, apresentado por Késia Diniz, na TV Jangadeiro (Canal 12). A atração será veiculada às 18h55min. Após a gravação, Ciro deu entrevista à emissora quando, indagado sobre o processo sucessório de Fortaleza, reafirmou apoio à pre-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Ele prometeu total empenho na campanha da pedetista, sua ex-mulher.
Ciro Gomes é do partido do governador Cid Gomes, que apóia a reeleição da prefeita Luizianne Lins e, ao ser indagado se sabia quem seria o indicado a vice na chapa da petista, já que caberá ao PSB apontar o nome, foi direto: "Não sei e nem quero saber!'
O parlamentar confirmou que estará neste domingo, a partir das 9 horas, participando da convenção que homologará a candidatura de Patrícia Saboya.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
O Ciro tem moral de falar, pois foi Prefeito de nossa cidade e conhece os problemas.
É isso aí Ciro......
Para mim ele não tem moral nenhuma para falar, pois quando ele foi Prefeito ele só fez obras estruturantes, não ajudou em nada o povo pobre da periferia, por isso meu voto é da Luizianne
...que belo exemplo! O Ciro quer ser candidato à presidência pelo PSB,mas se nega a dar apoio à candidata do seu partido no Ceará.Eu acho é lindo... (Nilo Pessoa)
OLHA, JÁ CRITIQUEI CIRO GOMES POR MUITAS COISAS, MAS NESSE PONTO ESTÁ CERTO. FORTALEZA É , HOJE, UM PROSTÍBULO A CÉU ABERTO. AQUELA BEIRA MAR NOSSA, DÊEM UMA PASSADINHA LÁ DEPOIS DAS 21:00, O QUE TEM DE TRAVESTI NU, PROSTITUTA SE EXIBINDO, É FORA DO COMUM.
Taí a importância e o apreço pela organização partidária. Mas para quem já foi do PDS, PMDB, PSDB, PPS e PSB não é de se estranhar. Partido é apenas um detalhe. Grande contribuição e exemplo de como de se deve fazer política. É incrível...
Tá na hora do PSB, ta um puxão de orelha no Ciro, ou ele apóia a Prefeita, e se insistir apóiar a Patricia, o partido deveria expulsá-lo. Cade o Sergio Novais que não se pronuncia a respeito disso?
Ciro Gomes não tem moral em canto nenhum, talvez nem na casa dele, se fez político nas costas do Tasso, aproveitador de ocasiões, onde tem governo ele está, é um A P R O V E I T A D O R po excelência, sem moral nenhuma !!!!!
Paulo Santiago
Como é que é? um irmão apoia a Luiziane o outro, do mesmo partido, apoia a Patrícia.. isso é que é convicção partidária!!!
Ciro está certo em apoiar Patricia, tem um bom trabalho no Senado Federal, ele a conhece muito bem (ex-mulher) e a nossa loira bela já teve a sua chance e nesses quase quatro anos não fez nada, e Fortaleza não pode mais errar. Temos que mudar URGENTEMENTE.
José Meireles
Só tenho certeza de uma coisa:
Acho que qualquer um que está aí para ser prefeito faria bem melhor em 1 ano que Luizianne fez em quase 4.
Não há duvidas de que a gestão, ou falta de gestão, da lora representou um desastre para a cidade e para o fortalezense.
E quem a defende é porque tem cargo camossionado ou é proxímo de alguem que tem. Coloca seus interesses pessoais de poder acima dos deveres de "cidadão consciente" e do interesse comum.
imaginem como ele se posicionaria numa discussão dsobre reforma partidária. Não tenho dúvida alguma de que ele sequer abriria o bico. Com um histórico desses (PDS,PMDB,PSDB,PPS e PSB) falta-lhe moral.
Essa conversa de partido é besteira. Tá aí a Patrícia, grande Senadora que foi eleita pelo PSB e agora é candidata pelo PDT. O que é que tem demais nisso? Desde quando partido aqui no Brasil decide alguma coisa. O que vale é se a candidata presta ou não. Se for eleita e o se PDT quiser atrapalhar a sua administração, sou favorável que ela mude de partido. Partido tem de sobra! Faz lama!
Postar um comentário