segunda-feira, 16 de junho de 2008

FESTA TUCANA NA ASSEMBLÉIA

O senador Tasso Jereissati (PSDB) recebeu, nesta segunda-feira, homenagem da Assembléia Legislativa, através de placa que lhe foi entregue pela senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza. A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual tucano Cirilo para lembrar os 21 anos do Programa Agentes Comunitários de Saúde que, na Era Mudancista, reduziu a mortalidade infantil no Ceará. O trabalho teve aprovação do Unicef, que entregou ao Estado a Medalha Maurice Paté na época do Governo Ciro Gomes.
Tasso Jereissati falou em nome dos homenageados, entre os quais o médico Carlile Lavor, o mentor do programa Saúde da Família, a Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece), e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB).
A solenidade, das mais concorridas, reuniu familiares, amigos, políicos de vários partidos e empresários e contou com a presença do ex-governador do Ceará, Beni Veras. O secretário da Saúde de Fortaleza, Odorico Monteiro, representou a prefeita Luizianne Lins (PT) na cerimônia. Convidado, o governador Cid Gomes não compareceu ao ato. Ele participa, na sede do BNB (Passaré), de seminário sobre Energia Eólica promovido pelo BNB. Além de Cid, participam mais outros quatro governadores do Nordeste (PI, PE, BA e SE).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tasso Jereissati merece esse reconhecimento da população, so ele implantou no Ceará tantos projetos que resultaram em qualidade de vida para tds os cearenses.

Anônimo disse...

E A PASTORAL DA CRIANÇA, INSPIRADORA DISSO TUDO, NECAS !!! NEM MESMO UMA CITAÇÃOZINHA...
O PROGRAMA FOI TOTALMENTE "CHUPADO" DA PASTORAL E OS LOIROS VÃO PARA.... (eita mundão ingrato!)
FAZ MAL NÃO, ESSAS HONRAS SÃO TOTALMENTE PASSAGEIRAS...VÃO COMO O VENTO....