sexta-feira, 20 de junho de 2008

VOX POPULI - CID GOMES É O QUINTO MELHOR GOVERNADOR DO PAÍS


O governador Cid Gomes tem a aprovação de 45% d população cearense. É o que mostra pesquisa divulgada pelo Instituto Vox Populi, que avaliou nove governos estaduais. Para 37% dos entrevistados, a administração dele foi considerada regular, enquanto 13% disseram que a gestão não é boa. Cid foi o quinto melhor governador nessa pesquisa perdendo para Minas, que anotou 66% de aprovação; Paraná, com 54%; Pernambuco, com 51%; e São Paulo, com 50%. O governador ficou na frente dos gestores do Rio de Janeiro, que anotou 33%; da Bahia, que ficou com 28%; do Rio Grande do Sul, que marcou 23%; e do Pará, avaliado com bom desempenho por apenas 23% da população.

* Saiba mais sobre a pesquisa Pesquisa Vox Populi aqui.

VAMOS NÓS - Mesmo sob fogo cerrado por conta do vôo de jatinho fretado em que levou a sofra de caroneira para a Europa, Cid Gomes obteve uma colocação avaliada como satisfatória por sua assessoria. Agora é começar a tocar uma agenda positiva. Só boas intenções não bastam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar que o governo dele passe de fato a primeira marcha. Atgé agora é só promessa e muito governo itinerante inaugurando ou entregando obra deixada pelo doutor Lúcio Alcântara.

Anônimo disse...

Nao acredito que o Gov. Cid Gomes,va ter como marca do seu governos o Voo da sogra.

Anônimo disse...

Pois é Eliomar, saudades do tempo que nossos governantes eram os mais bem avaliados do país e isso nem era motivo de comemorações.

Anônimo disse...

Será que entre os servidores, a avaliação é tão positiva.
Pergunte a um militar qual sua opiniao sobre essa pesquisa.

Anônimo disse...

Depois dessa ele vai dar a volta ao mundo.

Anônimo disse...

Caro Eliomar, a manchete do post não condiz com a real situação da pesquisa. O governo cid está colocado em 5º lugar de nove avaliados, portanto se a avaliação fosse em todos os estados e ele mantivesse proporcionalmente esse mesmo desempenho, estaria lá pelo 14º ou 15º lugar.

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER ONDE ESTÁ ESSA APROVAÇÃO TODA DE UM GOVERNANTE MEDÍOCRE E INCOMPETENTE COMO ESSE QUE GOVERNA O CEARÁ HOJE>AH!QUE SAUDADE DA COMPETENCIA E SERIEDADE DO LÚCIO ALCÂNTARA!!!