terça-feira, 17 de junho de 2008

TV CIDADE ESTREARÁ PROGRAMA SOBRE RIQUEZAS DO INTERIOR DO CEARÁ


Com apresentação da eclética Patrícia Calderón, estreará sábado próximo, às 12h20min, mais um programa na TV Cidade (Canal 8): Riquezas do Ceará. A proposta do programa é mostrar o interior cearense e suas potencialidades. Culinária, personagens interessantes, economia, religiosidade e muito mais variedades, segundo informa para este Blog a diretora de Jornalismo da emissora, Sandra Batista. Riquezas do Ceará terá 45 minutos.
Boa sorte!

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que gosto muito da Record e da programãção jornalística da Tv Cidade, que melhorou e muito. Está bem dinâmica e com bons profissionais como essa jovem Calderon, que está uma gatinha na foto. Parabéns, gente!

Anônimo disse...

Só custo entender porque as emissoras locais de televisão não contratam profissionais que falam com sotaque "cearense"!!!

Anônimo disse...

Será que a gata toparia posar para o Colírio do Blog, hein Eliomar? Ou ela é nojentinha?

Anônimo disse...

acho que deveria ser um cearense apresentando o programa...

Anônimo disse...

Parabéns para a TV Cidade na aposta de mais um programa interessande. Sorte e arrebenta Calderon. Você tem feito a diferença. Eu sou Cearense e acho um absurdo esse preconceito que nós temos com os sulistas, não importa se é uma paulista que apresenta o programa, o mais importante é a qualidade do que será produzido.

Anônimo disse...

A Patrícia Calderón não tem nada de "nojentinha" não e é uma ótima profissional, e claro, muito bonita mesmo, principalmente como ser humano.

Sorte no novo desafio!!!

Cristian De Carli.

Anônimo disse...

Que bobagem essa conversa de cearense, paulista...Somos todos brasileiros, trabalhando no mesmo território, levando influências e novidades de lá para cá e vice-versa. São Paulo é a cidade onde há mais nordestinos no país, já foi governada por uma nordestina! Por que Fortaleza não pode aceitar uma paulistana no vídeo? Que coisa mais provinciana só gostar de quem é da própria aldeia. Sorte Patricia, que você tem talento. Sucesso vem de trabalho duro, como sabe. E se está aí é porque merece.

Anônimo disse...

ESSA PESSOA QUE RESPONDEU A MONIKA TIROU AS PALAVRAS DE MINHA BOCA EU CONHECO A PATRICIA E UMA OTIMA PROFISSIONAL DESDE QUE TRABALHAVA AQUI EM SAO PAULO ... E POR QUE NAO AI EM FORTALEZA DEU UM DURO DANADO NO CIDADE ALERTA ELA MEREÇE!!!!!! TUDO FOI CONQUISTADO E NAO GANHADO BEIJOS PAT VAI EM FRENTE DEUS ESTA COM VC ATE MAIS.....MARIA DAS NEVES CANOVAS

Paula disse...

Boa sorte à você e à TV Cidade nesta nova empreitada. Deus ilumine essa criatividade! Um abraço, Fabio Pizzato

Anônimo disse...

boa sorte calderón!vc é uma potência e merece brilhar...bjão...ah o cabelo tá tudo de bom...kkkk

Anônimo disse...

Faço as palavras da Mônica as minhas, competência não tem sotaque, parabéns Patricia, está onde merece, e aquele que acha que é pouco, tenta ocupar seu lugar, que podemos dizer se fou vc a escolhida, azar dos preconceituosos e sorte dos cearences inteligentes que terão o prazer de vê-la, porque aqui morremos de saudades de pessoas copetentes como vc. Super Beijo!!! Élide Canovas

Anônimo disse...

SOU EMPRESÁRIO E TENHO 7 FUNCIONÁRIOS SENDO Q 5
DELES SÃO CEARENSE ENTÃO ACHO Q NÃO TEM NADA A
VER ... SE ELA ESTA AI E UMA QUESTÃO DE SORTE
DA MESMA MANEIRA QUE A ELIANA APRESENTADORA E CEARENSE E ESTA
AQUI EM SÃO PAULO, SERÁ Q NÃO TEMOS PESSOAS COMPETENTES
PRA ISSO AQUI EM SÃO PAULO... ACHO Q NÃO
TUDO E UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDADE ELA ESTA TENDO A DELA E SABENDO APROVEITAR BEM ... E COMPETENCIA PRA ISSO ELA TEM ... CERTO ESTA E MINHA OPNIÃO

Unknown disse...

quando o programa "Riquezas do Ceará" terá um site???