terça-feira, 17 de junho de 2008

MOVIMENTO PT APOIARÁ REELEIÇÃO DE SALMITO


Salmito recebe o apoio de José Airton.

O PT quer apostar na reeleição de nomes que considera importantes e que possam puxar votos. É o caso do vereador Salmito Filho, que tentará a reeleição com respaldo do deputado federal José Airton. Salmito chegou à Câmara pelas mãos do grupo do deputado federal José Nobre Guimarães que, no entanto, optou por respaldar a candidatura da ex-presidente do PT de Fortaleza, Sônia Braga.
Salmito se diz "muito feliz" pelo apoio de Airton que comanda no Estado a corrente Moviemento PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que o Salmitinho foi eleito pelo Zé da Cueca e tentará as reeleição com apoio do Zé Sanguessuga ?

Que beleza.............

Vamos ver a abertura das urnas...

Anônimo disse...

Com essa foto, dá gosto..
Zé Airton tem futuro, garoto....
Muito futuro......Para o buraco..

Anônimo disse...

Diz-me com quem andas...

Anônimo disse...

DETALHE: não procede a informação de Sônia Braga seja candidata apoiada/preferida por Guimarães.
Esse Salmito é piada!
Primeiro foi assessor do Zé Airton e rompeu com ele. Daí correu pros braços do Zé Guimarães e rompeu com ele também. E agora, que não tem ninguém pra bancar ele, volta pros braços do ex-aliado!
CUIDADO, eleitor! Esse daí não parece ter muita ideologia (e isso nem interessa muito pra eles, né??). Mas enfim, esse daí tem muita é fome de poder!
Abram o olho nessas eleições...

Luiza

Anônimo disse...

O vereador Salmito Filho (PT) tem histórico político limpo na sua breve trajetória como parlamentar da Câmara Municipal, e a mudança postura perante ás corrente internas do PT faz parte da democracia interna dessa agremiação, desejo boa sorte ao parlamentar e a sua equipe de trabalho. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Vixi!!! a união incomodou, né? Isso é sinal que tem força, pois despertou inveja...

Anônimo disse...

Eita menino, tá todo mundo doido pra ficar mais 4 anos mamando...

Maaaas pelo menos de depender do meu NÃO!!! Prefiro votar no PSDB, pelo menos é oposição.

Anônimo disse...

Acho engraçado falar que o vereador do PT tem histórico politico, ele que foi eleito com o dinheiro da CUECA e agora quer ser eleito com o dinheiro do SANGUESSUGA. Oh histórico limpo esse, pense!

Anônimo disse...

Ta incomodado? que peeeeeeeeeeeena. Vai ficar com esse discurso de cueca? Sofreeeeeeeeeeeeee companheiro.

Salmito Filho disse...

Caros blogueiros anônimos do Eliomar de Lima,

Fui eleito em 2004 vereador de Fortaleza graças ao meu trabalho de professor, aos 11 anos de militância dentro do Partido dos Trabalhadores, na época, onde fui secretário estadual de juventude e dirigente municipal e estadual do PT, aos companheiros da corrente Democracia Radical, aos movimentos de juventude, à história política do meu pai e aos vários amigos que votaram em mim.

Vou pleitear a reeleição para dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo na Comissão de Educação, ao nosso trabalho legislativo como a lei de combate à dengue e zoonoses, de fiscalização como na CPI da Engefor em que fui o autor do requerimento e presidente dos trabalhos, na habitação com a lei do Cadastro Único, com a lei que implantou o Transporte Escolar Gratuito, na luta em defesa dos permissionários do Beco da Poeira, na regulamentação da jornada de trabalho dos comerciários, como relator geral do Plano Diretor de Fortaleza e a tantas outras lutas que nosso mandato vem realizando.

Creio que, por isso, tenho recebido tantos apoios importantes como de lideranças comunitárias, pastores evangélicos, sacerdotes da igreja católica, dos comerciários, dos comerciantes do Beco da Poeira e agora o honroso apoio do Movimento PT, liderado pelo deputado federal José Airton Cirilo a quem considero um companheiro digno como tantos outros do partido.

Salmito Filho

Anônimo disse...

O Eliomar,

Por favor deixe publicar as manifestações contra esse atentado a ética, ao devido pudor republicano, aos valores da probidade, da transparência, da decência que rege a vida de milhões de trabalhadores pobres do Brasil. O vereador Salmito aproveitou-se do discurso da moralidade quando lhe foi conveniente, pavimentando o seu caminho as facilidades da Câmara dos Vereadores de Fortaleza. Sua lama,contudo, sempre se vinculou a chefetes atolados na falta de compostura, de dignidade, de respeito a cidadania. Apoiou cuecões nada republicanos, abandonando o barco com medo de perder as eleições, agora se lança as mãos sanguessugas do Zé Airton. Onde terminará esse rapaz de tanto futuro promissor? A juventude precisa de exemplos de homens dignos urgentemente! Sem isso nossas posibilidades serão cada vez mais exíguas!

Anônimo disse...

Salmito virou palmito para consumo de cuecões e sanguessugas!Eta produto indigesto ética e politicamente!Sugestão para cidadania: lançar a cueca sanguessuga pré-eleitoral marca Salmito!

Anônimo disse...

Só para assinar!
A última mensagem foi minha.

Anônimo disse...

Esclarecimento: A postagem que diz que eu "assino a msg acima" não diz respeito a nenhuma das postagens visualizadas no blog.
Luciano