quarta-feira, 18 de junho de 2008

SERVIDORES DA SEFAZ PARALISARÃO ATIVIDADES NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará paralisarão atividades, das 7 horas desta quinta-feira até às 19h de sexta-feira, em protesto contra "a morosidade" do Governo Estadual em atender as reivindicações dos servidores. Nesta quinta-feira, haverá um ato, a partir das 10 horas, na Praça dos Fazendários ( Sefaz I - Avenida Alberto Nepomuceno, 78). A categoria protesta contra o índice salarial de 5,89% proposto pelo governador Cid Gomes para a maioria dos servidores, exceção apenas dos professores e a área da segurança pública.
Em fevereiro de 2007, foi entregue à Administração da Secretaria da Fazenda documento intitulado "Valorizando a Sefaz", que registrava sugestões para o incremento da arrecadação, como também, as demandas históricas dos servidores fazendários, entre elas, a questão da remuneração.
Os fazendários dizem que, entre todos os Estados do País, o Ceará é o que pior remunera a categoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, tem que ser assim com esse governo de MENTIRAS. PENA QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ AINDA TEIMAM EM ACREDITAR NA FALSA PROMESSA DESSE GOVERNO. ATENÇÃO DEFENSORES PÚBLICOS APRENDAM COM OS FAZENDÁRIOS, TALVEZ ASSIM, VOCÊS CONSIGAM ALGO!!!! CID GOMES UM SALTO PARA O ESCURO!!!

Anônimo disse...

O deputado DINELSON MARTINS vem falando em crescimento vegetativo da folha de pagamento dos Funcionários, sendo a promoção uma das espécies desse crescimento. Isso não representa nada x nada, até porque o Governo CID GOMES faz de um tudo para atrasar essas promoções.
EXEMPLIFICO COM A DEFENSORIA PÚBLICA QUE, NA ATUAL GESTÃO NÃO PUBLICOU NENHUM EDITAL DE PROMOÇÃO NEM POR ANTIGUIDADE E MUITO MENOS POR MERECIMENTO. JÁ VAMOS ENTRAR NO OITAVO MÊS DESSA ADMINISTRAÇÃO DA FRANCIELNE GOMES BESSA E ATÉ AGORA NADA DE PROMOÇÃO. NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, DO LUCIANO SIMÕES, AS PROMOÇÕES SE PROCESSAVAM NORMALMENTE, O QUE NÃO ACONTECE AGORA. POR QUE SERÁ HEIN DOUTORA FRANCILENE? SERÁ "CONSELHO" DO DINELSON MARTINS OU É O CONSELHO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
E CADÊ AS GRATIFICAÇÕES QUE FORAM PROMETIDAS AOS DEFENSORES DE ENTRÂNCIA INFERIOR QUE ESTÃO TRABALHANDO EM ENTRÂNCIAS MAIS ALTAS? JÁ FAZ MAIS DE 06 MESES QUE O PAULO BENTES E A DRA.LAIR ESTÃO NESSE "LEVANTAMENTO" E ATÉ AGORA NADA?
QUE QUE É ISSO DRA. FRANCILENE. NÃO CUMPRIU SEQUER UMA PROMESSA ATÉ AGORA?
CUIDADO QUE A GENTE MANDA OUTRA CARTA COM SUGESTÃO DE RENÚNCIA E AGORA NÃO VAI SER SÓ O EMERSON QUE VAI ASSINAR NÃO. TEM MUITA GENTE DE "OLHO" OK?

Anônimo disse...

E aí,Fazendários,não estão com saudade do Lúcio Alcântara não?Sem a menor dúvida ele foi o único que prestigiou de verdade essa classe tão importante que é a dos Fazendários pois foi ele quem fez o PCCS dos Fazendários e também fez jusiça às viuvas dos Fazendários falecidos há muitos anos e que recebiam uma miséria.O Ceará ainda vcai sentir muita saudade do Lúcio Alcântara...Mas vai mesmo!!!E tome paralização nesse governo medíocre e perdulário com futilidades,vaidades e superfluos.Sejam fortes e corajosos,Fazendários, pois sem o trabalho de vocês a "poupança" deles vai ficar bem magrinha!

Anônimo disse...

A PRESIDENTE DA ADPEC , DRA. MARIANA LOBO, CONVOCOU UMA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 27/06, ACONTECE QUE NÃO CONSTA DA PAUTA O ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM ESSE GOVERNO DE PROMESSAS. E AÍ DRA. MARIANA, COMO É QUE A SENHORA DEIXOU SER ENGANADA POR ESSE GOVERNO E ACEITOU UM PRAZO DE 03 MESES PARA O GOVERNO LANÇAR SUA PROPOSTA? QUE DIABOS DE REPRESENTANTE DE CATEGORIA VOCÊ É? SÓ SABE É TIRAR FOTOS E COLOCAR NA PÁGINA DA ADPEC. ALIÁS, DÊEM UMA OLHADA NO SITE DA ANADEP ( www.anadep.org.br) E VEJA POR ONDE ANDA A DRA. FRANCILENE GOMES, NA ARGENTINA , CLARO..... POIS É, LUTANDO POR NOSSA ADEQUAÇÃO NADA!!!! QUEREMOS UM POSICIONAMENTO DA ADPEC SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DESSE GOVERNO, OU ENTÃO, VAMOS USAR ESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO E REPUBLICANO PARA FORÇAR UMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA PARA TRATAR DO TEMA DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA DA ADPEC!!!! ATENÇÃO DRA. MARIANA, REPRESENTATIVIDADE SE FAZ COM CLAREZA E HONESTIDADE E NÃO COM DISFAÇATEZ POR MEIO DE FOTOGRAFIAS , FESTAS E/OU EVENTOS NÃO!!!! ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA TRATAR DO TEMA ACERCA DAS NEGOCIAÇÕES SOBRE A NOSSA ADEQUAÇÃO CONSTITUCIONAL JÁAAAAAAAAAAA......HÁ, NÃO VAMOS ACEITAR MENOS DO QEU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NOS GARANTE NÃO OK, GOVERNO CID GOMES. OH VOTO PERDIDO ESSE MEU...

Anônimo disse...

Caros amigos.
Congratulo-me com os funcionários da SEFAZ.De forma responsável buscam garantir o que lhes é de DIREITO e de JUSTIÇA.