quinta-feira, 19 de junho de 2008

AVISO AOS NOSSOS LEITORES

Nesta noite de quinta-feira, estaremos debatendo num encontro de Jornalismo, na sede da Faculdade Sete de Setembro (Bairro Água Fria), sobre a Importância da Comunicação Digital e, mais especificamente, o Caso Blog.

Ainda temos uma agenda com misto de trabalho jornalístico e compromisso social a cumprir na sede da Federaçao das Indústrias do Ceará, onde a memória de Demócrito Dummar, que comandou O POVO por cerca de 40 anos, será lembrada.

Voltamos em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar de Lima,

Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade.

A liberdade não é um fim, mas uma consequência.

A verdade liberta.

Manoel Barreto

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar,

Hoje, no "Ricardo Noblat - 19.6.2008| 6h40m - deu no correio braziliense

Ciro, Jucá e Mentor investigados

De Marcelo Rocha:

Enquanto a ação penal do mensalão retorna hoje ao pleno do Supremo Tribunal Federal (STF), para a análise de recursos, a denúncia do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, rende desdobramentos em outras instâncias.

A Procuradoria da República em Brasília abriu apuração para investigar eventuais atos de improbidade administrativa atribuídos ao líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e os deputados Ciro Gomes (PSB-CE) e José Mentor (PT-SP).

Nas portarias 010, 023 e 024, publicadas em 1º de abril e 14 de maio, a procuradora Ana Carolina Alves Araújo Roman argumenta que é preciso dar prosseguimento às investigações relativas aos “agentes públicos que teriam supostamente recebido recursos do esquema conhecido como mensalão envolvidos não incluídos no pólo passivo” — ou seja, pessoas que não fizeram parte da lista dos 40 réus que respondem no STF por crimes como corrupção passiva e formação de quadrilha."

Zé Gonçalves