terça-feira, 17 de junho de 2008

PSOL PODE APOSTAR NA DOBRADINHA JOÃO ALFREDO E RENATO ROSENO PARA VEREADOR


O ex-amigo e ex-cabo eleitoral de Luizianne

O PSol é pequeno, mas promete fazer barulho. Segundo informou, nesta terça-feira, o ex-deputado federal João Alfredo, a legenda terá candidato a prefeito de Fortaleza e apostará também em vagas da Câmara Municipal com nomes que possam atrair boa votação. Pelo que expôs o ex-parlamentar, o postulante a prefeito pode ser mesmo Renato Roseno, o presidente regional, caso não se chegue a uma solução, até domingo, data da convenção, na guerrinha que travam o advogado Alfredo Marques e o líder bancário Aílton Lopes.
João Alfredo fez questão de repudiar a tese de que, com Roseno, estaria tentando dar um golpe em Alfredo Marques em favor de Aílton, o preferido da cúpula. Após derramar um rosário de explicações, ele abriu o jogo: "Eu e o Roseno não descartamos disputar vaga de vereador. Acho que podemos pensar em brigar por uma Câmara Municipal diferente dessa que aí está", avisou João Alfredo, que pode virar uma grande pedra no sapato da prefeita Luizianne Lins.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve estar gostando disso é o vereador Márcio Lopes. Ele que arrota ser da oposição vai ficar a ver navios. Se o João Alfredo realmente for candidato a vereador, muitos votos que poderiam ir para o Mácio Lopes, só por ser de oposição, certamente irão para o João que deve fazer uma mandato qualficado e consequente. Depois da trapalhada do vereador Márcio Lopes que entrou com uma ação popular e teve que se esconder para não assumir a prefeitura, sua máscara caiu.

Anônimo disse...

Este cometário do Anonimo acima é um samba do crioulo doido...
FOrtaleza tem votos oposicionistas para eleger Márcio Lopes e João Alfredo. Aliás, os eleitores deles são de diferentes segmentos.

E Máracio Lopes, caro Anônimo, não queria assumidr a Prefeitura^queria dar um ordenamento à substituoção e não seria ele a assumir. Antes de falar, por favor, se informe

Anônimo disse...

De fato o vereador Márcio Lopes não queria assumir a prefeitura, já que pretende sair candidato a vereador. Acontece que toda a mesa diretora e os demais vereadores também pretendem se reeleger, daí porque todos tiveram que se esconder, inclusive ele. Pense numa trapalhada maior do que essa! Fortaleza carece de uma oposição de verdade e não de Trapalhão.