quinta-feira, 19 de junho de 2008

PSB DE FORTALEZA DIVULGARÁ NOTA DEFENDENDO ROGÉRIO COMO VICE DA PREFEITA


Quase com a mão na massa.

O nome do vereador Rogério Pinheiro foi aprovado, nessa noite de quarta-feira, pela direção municipal do PSB para candidato a vice-prefeito na chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo membros da direção, essa decisão, no entanto, ainda não é definitiva, mas faz parte da estrategia de assegurar à legenda essa posição. Rogério Pinherio foi endossado por dirigentes municipais do partido e 38 pré-candidatos a vereador. No grupo, havia representantes do grupo ligado ao governador Cid Gomes - que disputa com o chamado "PSB histórico" a indicação do vice. Um desses representantes era o vereador Elpídio Nogueira. A Executiva Municipal divulgará nesta quinta-feira nota oficial defendendo que a indicação seja do PSB e, mais precisamente, um membro da chamada ala histórica da legenda. Até a data da convenção que homologará a chapa - dia 29, no ginásio da Parangaba -, esse caso promete render.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é que é o homem. Cheiro de povo. O melhor vice para nossa Prefeita, que com certeza vai levar essa.

Parabéns PSB, Histórico

Anônimo disse...

Por essa os tins não esperavam. Rogério é a escolha da coerência, do verdadeiro partidário. O PSB tem força. É um partido de história

Rogério na cabeça

Anônimo disse...

ESSE É QUE O HOMEM... QUE NUNCA FEZ NADA ENQUANTO ESTEVE NO COMANDO DA SER II, UMA GESTÃO MEDÍOCRE QUE SÓ PROMETIA QUE IA FAZER E NUNCA FEZ. DÁ CERTINHO, A QUE NÃO FAZ NADA COM O QUE NADA FAZ, OH DUPLA BOA.

Anônimo disse...

quem será o culpado por essa indicação? tasso? juraci? lucio?
ao do governador?