sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CID ANTECIPA RETORNO DOS EUA PARA RECEBER COMITIVA DA FIFA

O governador Cid Gomes é aguardado dos Estados Unidos, no fim da tarde desta sexta-feira, onde passou uma semana de contatos com instituições financeiras como BID e Banco Mundial, visitou portos e fez contatos com grupos empresariais. Ele chegará por Manaus para receber a Comitiva da Fifa, tendo à frente o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que, até o fim da manhã deste sábado, inspecionará Fortaleza, uma das Capitais que briga para ser subsede da Copa 2014.
Cid Gomes oferecerá jantar na Residência Oficial, tendo ao lado a prefeita Luizianne Lins (PT).
A Comitiva da Fifa conhecerá neste sábado novos detalhes do Projeto Fortaleza a partir das 10 horas, durante reunião na Residência Oficial. Ainda fará sobrevôo de helicóptero pela cidade.
Antes, o grupo ganhará recepção festiva da "Torcida da Copa", articulada pela Secretaria dos Esportes do Estado no aterro da Praia de Iracema e na Praça Portugal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara a Prefeia tenha aprendido a pegaddr nos talheres...

Mais: quando querem passear, tanto os Governadores quanto os Prefeitos dizem que foram ao exterior "manter contato com intituições financeiras".Conversa fiada.

Anônimo disse...

Trata-se de mais uma coisa inacreditável!! O Governador Cid Gomes foi buscar dinheiro nos Estados Unidos! HA...HA...HA...HA...HA...HA!!!!
Não é mais fácil o Obama vir buscar dinheiro aqui?
Me engana Cid que eu gosto!!!HA...HA...HA...HA!!

Anônimo disse...

Sugestão ao Cerimonial: Colocar no Convites endereçados à Prefeita Luisianne e àquele Senador, o horário com pelo menos hora e meia de antecedência em relação ao horário realmente marcado, o qual será britânica e suissamente cumprido pelas autoridades da FIFA.