quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CNBB QUER SABER QUANTOS SE BATIZARAM COM NOME DE "HÉLDER"


Em clima de festa pelo Centenário de Nascimento de Dom Hélder Câmara, que foi arcebispo de Olinda e Recife, a comissão que organiza as comemorações (CNBB NE2, Arquidiocese de Olinda e Recife, Universidade Católica de Pernambuco e Instituto Dom Helder Camara (IDHEC) - por iniciativa do IDHEC, está lançando a campanha "Eu também me chamo Helder". O objetivo é para identificar no Brasil e no exterior quantas pessoas receberam o nome "Helder" em Homenagem ao Dom da paz.
As muitas pessoas que carregam o nome Helder, estão sendo convidadas a comunicar-se com o IDHEC, contando inclusive, o motivo de terem recebido este nome.
O objetivo da campanha é fazer um levantamento de quantas pessoas foram batizadas com o nome Helder, já que, até o momento, não se tem notícia de nenhuma outra pessoa ter recebido este nome antes de Dom Helder.
Os muitos "Helders" devem preencher uma ficha com seus dados, e com um campo exclusivo para a colocação do motivo de ter recebido o nome e enviar, por e-mail ou por fax ao IDHEC.

SERVIÇO

IDHEC
Rua Henrique Dias, 208Recife - CEP 50070140
Tel.: (81) 3231-5341
Bairro: Boa Vista

Nenhum comentário: