quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO ABRE ESTÁGIO PARA ÁREAS DE JORNALISMO E DIREITO

"A partir da próxima segunda-feira, dia 9/2, o Ministério Público do Trabalho (MPT) no Ceará estará recebendo inscrições para estagiários das áreas de Direito e Jornalismo. Os interessados poderão imprimir a ficha de inscrição disponível em seu site (www.prt7.mpt.gov.br), preenchê-la e entregar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT), da 7ª Região (avenida Padre Antônio Tomás, 2110 - Aldeota), das 8 às 18 horas, até o dia 20 deste mês. A 1ª etapa da seleção constará de prova escrita a ser aplicada no sábado, 28 de fevereiro, das 8 horas ao meio-dia, na Faculdades Nordeste (Fanor), no bairro Dunas. Já a prova oral será realizada nos dias 5 e 6 de março, na sede da PRT. A previsão é de que os primeiros colocados já sejam convocados a partir de 9 de março. A bolsa oferecida pelo MPT é de R$ 700,00 e é concedido, ainda, auxílio transporte de R$ 7,00 por dia útil trabalhado.
Poderão se inscrever estudantes de Direito e Jornalismo que tenham cursado pelo menos 50% dos créditos necessários para o término do curso e que não estejam matriculados no último semestre. A participação no processo seletivo estará restrita aos alunos das faculdades que mantêm termos de convênio já firmados com o MPT. Inicialmente, são ofertadas duas vagas para estudantes de Direito e uma para Jornalismo. A duração do estágio é de, no mínimo, seis meses, prorrogável por iguais períodos até completar o máximo de dois anos. Junto com a ficha de inscrição disponível no site deverão ser entregues fotografia 3x4 colorida, declaração de matrícula e histórico escolar fornecidos pela instituição de ensino, xerox da identidade e CPF, acompanhados dos originais.

SERVIÇO


* Edital e Ficha de Inscrição podem ser obtidos na página de Concurso - Processo Seletivo de Estagiários do site do MPT.

Nenhum comentário: