O secretário nacional da Pesca, ministro Altemir Gregolin, lançará em Fortaleza, dia 16 próximo, o Censo Pesqueiro e Aqüícola do Brasil. O Censo era feito antes pelo Ibama, mas passou a ser atribuição da Seap, que ainda briga, por meio de projeto de lei que tramita no Congresso Nacional, para ganhar o status de ministério.
Altemior Gregolin aproveitará estada na Capital cearense para conhecer detalhes do terminal pesqueiro que está sendo construído com apoio da pasta no município de Camocim (Litoral Oeste) e que, segundo o assessor especial da Seap, o cearense Eloy de Souza, deverá entrar em operação a partir de agosto próximo.
Esse terminal contará com completa infra-estrutura: da fábrica de gelo a equipamentos modernos voltados para o beneficiamento diário de 60 toneladas de peixe.
2 comentários:
Eliomar, para que dar relevância a esse ministério completamente desnecessário.
Você cai no conto do vigário e fica divulgando que este pessoal está trabalhando quando tudo não passa de mera embromação para empregar os aderentes e enganar os crentes. Paciência!
Esse é um dos caras enrolados com o escândalo do cartão corporativo no governo Lula. A tal Matilde Ribeiro dançou por usar o cartão em free shop, o dos Esportes comprou uma tapioca com o cartão, e esse fez lambança também no Paraná e quase dança.
É gente demais desse governo torrando dinheiro do povo. ARRE!
Carol
Postar um comentário