"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governo federal registraram em janeiro deste ano a melhor avaliação positiva na história da pesquisa CNT/Sensus, que começou a ser divulgada em 1998. Segundo o levantamento, o governo do petista recebeu avaliação positiva por 72,5% dos entrevistados, contra 5% que avaliam negativamente o governo. Entre os entrevistados, 21,7% avaliaram o governo Lula como regular. A avaliação pessoal do presidente Lula também obteve a melhor avaliação histórica da pesquisa, subindo de 80,3% em dezembro de 2008 para 84% em janeiro. Somente 12,2% dos entrevistados desaprovaram o presidente, enquanto 3,9% não responderam. Os índices de popularidade de Lula são superiores às avaliações de sua popularidade registradas em janeiro de 2003 --ano em que foi empossado no cargo--, quando obteve 83,6% de aprovação.
O presidente da CNT (Confederação Nacional dos transportes), Clésio Andrade, disse que a popularidade recorde do governo Lula é consequência do discurso adotado pelo presidente para tranquilizar a população em meio à crise econômica.
Na última edição da pesquisa CNT/Sensus, em dezembro de 2008, a avaliação positiva do governo era de 71,1% --um crescimento de pouco mais de um ponto percentual. Desde fevereiro do ano passado o governo Lula vem obtendo recordes sucessivos de popularidade a cada edição da pesquisa. "
(Folha Online)
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Lulão 84,0%. Chora tucanos, chora pefelentos, chora PIG: a "Santa Crise", a última esperança deles, os traiu.
O povo brasileiro reconhece o grande trabalho de um presidente comprometido com aqueles que mais precisam. Mesmo com a torcida contra daqueles que desejam que a crise econômica se aprofunde, LULA tem estado imune. Nem marolas, nem tempestades serão capazes de apagar o brilho deste grande brasileiro. E os despeitados vão sifu...
É por isso que os tucanos e DEMônios temem lula; o terceiro mandato viria sem problema.
Essa deu na Coluna do Claudio Humberto:
"PADRÃO SADDAM
Com 84% de aprovação, segundo a pesquisa CNI de ontem, o presidente Lula ainda vai bater o recorde do finado Saddam Hussein, que tinha sempre 99,9% dos votos nas eleições."
Postar um comentário