sábado, 18 de abril de 2009

EQUIPE DO SUMOV GANHA PATROCÍNIO DA CAGECE


O Sumov Atlético Clube apresentará seus jogadores e o novo uniforme oficial do time para a temporada 2009, em partida amistosa contra a equipe campeã da I Liga Cagece de 2008. O jogo ocorrerá neste sábado, a partir das 11 horas, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. A entrada é gratuita. A Cagece e o Governo do Estado são os principais patrocinadores do time.

Estarão presentes o vice-governador Francisco Pinheiro, o secretário de Esportes do Estado, Ferrúcio Feitosa, o secretário municipal de Esportes, Roberto Gomes, o secretário das Cidades, Joaquim Cartaxo, e o presidente da Cagece, Henrique Vieira Costa Lima.

2 comentários:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Eita vai na mesma linha ideológica da SABESP de SP? Daqui a pouco estará patrocinando eventos pelo Brasil afora.

Anônimo disse...

Grande tento da CAGECE. O SUMOV constitui-se na equipe cearense de maior expressão a nível nacional, sendo o 1° do ranking da CBFS, e um exemplo para a juventude cearense. O futsal é o esporte que tem o maior número de praticantes, principalmente nas categorias de base. Apoiar essa simpática equipe e associar-se a uma marca campeã é uma grande jogada de marketing, além do valoroso trabalho social das escolinhas de futsal. Parabéns aos que articularam esse golaço.